Chapter 26

6.4K 535 194
                                    




VALENTINE'S DAY

POV MIRANDA





O percurso até Connecticut foi deliciosamente tranquilo. Andrea é realmente uma excelente companhia. Conversamos, em pouco espaço de tempo, sobre a minha agenda e a sua apreciação sobre a indústria do meu mundo. Óbvio que pela minha observação no que diz respeito a sua vestimenta desde que nos conhecemos naquela noite pecaminosa, eu notei o quanto ela respeita o senso honesto e crítico da moda.

Ao chegar ao hotel, não me surpreendo ao encontrar uma suíte incrivelmente luxuosa. Mas a minha surpresa veio do fato de que não esteve nas mãos da minha equipe esse arranjo. Dessa vez Andrea quem o providenciou. E segundo ela, com uma outra suíte igualmente luxuosa na porta da frente do meu quarto. Andrea vem me surpreendendo mais a cada dia que passa. Não só com o seu comportamento, mas com a sua atitude.

Saio do banheiro de banho tomado e relaxada meia hora depois de fazermos o checkin. A visita a minha obstetra foi tranquila como o esperado. As injeções são mais que necessárias, mas são deveras irritantes. Me deram uma certa canseira minutos depois.

— Emily!

Chamo a minha primeira assistente que chega apressada ao meu quarto.

— Quero verificar a disponibilidade da minha mesa para o almoço.

Ela vai até a bolsa e me entrega o esquema da minha mesa. Haverá um almoço dentro de duas horas. Será uma ridícula confraternização em homenagem à Irv Ravitz. Claro que a indústria da moda se renderia a tal comportamento.

— Nigel estará presente e me substituirá no jantar de amanhã para Donatella.

Afirmo e Emily anota em sua agenda tal informação.

— E o meu vestido para o desfile de Valentino? — A questiono.

— Já está na arara, Miranda.

Ela responde apontando para o canto do quarto e percebo uma arara com algumas peças cobertas.

— Transfira o meu brunch de domingo com Massimo, para um almoço tardio. Verifique a disponibilidade dele. Amanhã à noite terei um jantar pessoal e minha agenda estará fechada até o primeiro horário da manhã do domingo. Estarei presente até o show da Prada, Oscar de La Renta e Dior. Não participarei de nenhum evento além do programado. Nigel estará em todos os pós-desfiles. Então após suas participações nos shows de Giorgio Armani e anotar absolutamente tudo de Yves Saint Laurent no último desfile, sua agenda estará livre até a manhã do domingo. Mas mantenha o seu celular ligado para uma eventual emergência.

— Sem problemas.

Ela afirma e continua dando atenção ao celular e a agenda anotando minhas informações e alterações. Emily tem realmente me deixado impressionada com a sua presteza e lealdade. Especialmente depois da forma feroz ao me defender contra as falas patéticas de Jocelyn.

— Mantenha-se na linha e estará comigo em Paris para a FashionWeek do Outono, Emily!

Ela solta o celular no chão e o resgata rapidamente. Volta e me olhar com os olhos arregalados. Parece perplexa com a minha declaração. Em regra geral eu levo a primeira assistente, mas sempre há exceções. Ano passado cometi o erro terrível de levar a segunda assistente, e ela surtou em meio a semana da moda me causando uma dor de cabeça até o fim da viagem.

— Miranda, isso...Isso...

Reviro os olhos quando ela continua me olhando com os olhos arregalados e gaguejando sem saber mais falar nada.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora