VALENTINE'S DAY22:22
POV ANDREA
— Stephen, não faça isso.
Eu peço enquanto ele mexe na arma.
— Cala a sua boca.
Ele se afasta e fala com Nadyah ainda apontando a arma pra mim. Olho ao redor e noto que é uma espécie de oficina abandonada. Há uma janela quase no teto e seria impossível a minha filha passar por lá. Penso em todas as possibilidades.
— Cassy.
Ela me olha. Vejo ela me olhar com raiva. Há muito mais raiva do que pavor.
— Escuta. Vai ficar tudo bem.
Ela concorda.
— Você vai fazer o seguinte...Eu vou tentar alguma coisa...
— Andy...
— Me escuta!
Seguro o rosto dela e a faço olha pra mim enquanto Stephen continua afastado com a vadia desgraçada que aprontou comigo.
— Presta atenção, eu preciso que me prometa uma coisa.
— O que é?
— Quando eu der o sinal...Você vai correr sem olhar pra trás. Não importa o que você escute.
— Mas...
— Cassy, me prometa que vai correr sem olhar pra trás. Você não vai parar por nada. Não vai pedir ajuda. Não fale com ninguém aqui perto. Pode ser que tenha alguém aqui perto trabalhando com eles...Corra pra casa. Prometa, Cassy.
— Eu prometo. Eu prometo!
Ela tira o cronômetro da irmã e o pendura em meu pescoço. Minha filha me abraça forte e eu sinto o coração se partindo. Se partindo por sentir que talvez seja a ultima vez que eu estou abraçando a minha filha.
Por mais que eu saiba que a Miranda e a minha família consigam esse dinheiro que ele está pedindo, eu sei que ele jamais nos deixaria sair daqui vivas. Ele não quer apenas o dinheiro. Ele quer vingança.
Cassidy se afasta e me olha. Tento guardar por mais alguns segundos a sua fisionomia e sentir o seu cheiro o máximo que consigo.
— Eu te amo, mãe.
Cassidy declara com os olhos cheios de lágrimas. Uma dor aguda atinge a minha cabeça e eu me ajoelho.
· Você está grávida?
· São gêmeos.
· O que está fazendo na cozinha da minha mãe?
· Você nunca foi um contrato, Miranda.
— Oh, meu deus!
Exclamo ao sentir todas as minhas lembranças voltando para a minha mente, me deixando zonza.
— Mãe ?
— Oh, filha...Filha!
Eu abraço Cassidy com a maior força que consigo.
— Filha, que saudades!
Ela se afasta e me olha.
— Você...Você lembrou?
— Lembrei, lembrei de tudo.
A abraço e ela me abraça com mais força. Meu deus! Meus filhos...Minha mulher. Meu deus, a minha família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanfikceUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...