VALENTINE'S DAYPOV MIRANDA
— Miranda? Posso ficar perto da nossa vida juntas?
Eu apenas a observo. Tento refletir sobre tudo que vivemos. Não só desde que nos conhecemos, mas especialmente quando ela e eu decidimos ter uma vida juntas.
— Miranda, eu só te peço...
— Eu estou com medo, Andrea.
— Eu prometo que não vou fazer nada. Você me disse que estou mansa por causa dos bebês. Mas não é por isso. Eu estou tomando meus medicamentos. Eu não sou violenta. Eu estava confusa. Por algum motivo eu estava com raiva...Muita raiva. Eu não vou magoar você novamente. E eu nunca te machucaria. Eu prometo que não vou te ferir. Eu...
— Não é medo físico, Andrea.
Ela me olha com as sobrancelhas franzidas.
— Um dos motivos para sair de Nova Iorque, foi o medo de nos destruir. Me sinto apreensiva. Eu a olho e vejo diante de mim a mulher pela qual eu me apaixonei perdidamente. Mas vejo em mim o medo de que possamos fazer algo...Que não tenha mais volta. Entende isso?
— Miranda, eu entendo. Eu juro pra você...
— Pare de jurar. Pare de prometer. Eu acredito na sua palavra. Eu sempre acreditei em sua palavra. Então não precisa continuar jurando ou prometendo.
Ela suspira e concorda.
— Miranda, eu farei de tudo que estiver ao meu alcance para recuperar a minha memória. A única coisa que eu te peço, é que permita que eu tente...Estando perto de vocês. Dos bebês. Das gêmeas...Perto de você. Eu pro...
Cruzo os braços e a encaro.
— Eu dou a minha palavra, Miranda, que me comportarei. Me comportarei diante de você, das suas filhas e dos bebês. Você, os nossos filhos e as garotas, serão a minha prioridade.
FLASHBACK ON
—Andrea, vem pra cama. Eles acordarão em alguns minutos para mamar.
Andrea continuava de pé olhando para os bebês. Ela havia conseguido fazê-los dormir finalmente com a sua musiquinha italiana. Ela sorriu para mim e se deitou por trás de mim, me abraçando pela cintura.
— Está feliz? — Eu perguntei para ela.
— Jamais estive tão feliz...Cansada, mas muito feliz.
Ela respondeu e nos cobriu com o nosso edredom.
— Miranda? — Ela me chamou.
Me virei um pouco e a olhei.
— Você, nossos filhos e as garotas serão a minha prioridade.
FLASHBACK OFF
Suspiro novamente pela centésima vez. Sinto um fio de esperança dela estar voltando aos poucos. E antes de respondê-la, ouço batidas na porta.
— É o Parker. Ele trouxe as suas coisas.
Afirmo e vou até a porta. Meu segurança dá um passo para dentro de casa e deixa algumas sacolas no canto da parede. Eu o agradeço e ele sai. Fecho a porta e a olho.
Andrea me olha com expectativa.
— Pegue as suas coisas e se instale no quarto de hospedes. Eu estou esquentando lasanha. Acredito que esteja com fome. Quando passar pelo meu quarto, por favor, verifique se os bebês continuam dormindo. Pegue uma das babás eletrônicas. Deixe uma ligada e desça com a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanfictionUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...