VALETINE'S DAY
POV MIRANDA
A sua pergunta me deixa num misto de contentamento que não lembro de ter alcançado.
— Eu...
— Ela aceita!
Saltamos ao ouvir a voz de Caroline ecoando na sala.
Cassidy e Caroline estão sorrindo nos olhando. Ambas com os braços cruzados.
— Vocês...Saiam.
Eu afirmo e elas saem apressadas como duas crianças pelo corredor. Qual a magia elas estão sentindo com o meu relacionamento? Será que é pelo fato de ser com outra mulher?
— O silêncio é ruim?
A voz de Andrea me chama atenção.
— Me desculpa! Qual era mesmo a pergunta?
Cruzo os braços ao redor do pescoço dela e ela sorri.
— Precisa que eu repita? Eu estava tão perto de você, senhora Miranda.
— Estava. E eu ouvi em alto e bom som.
Dou um beijo nela e ela me puxa para mais perto.
— Namora comigo , Priestly!
Ela pede entre os nossos beijos.
— Namoro, doutora...Eu namoro com você!
Nos beijamos um pouco mais , mas nos afastamos.
Me viro e as gêmeas estão paradas no corredor outra vez.
— O que é tão fascinante?— Questiono.
— Miranda Priestly namorando uma garota...Mãe, sério? Sério que tá perguntando o que é tão fascinante?
Caroline afirma entortando os lábios de uma forma muito similar a forma que eu faço.
— Em primeiro lugar, jamais faça isso...
Aponto para os lábios dela e ela ergue uma sobrancelha.
— Nem erga a sobrancelha pra mim, mocinha!
Ela olha para a irmã e me olha.
— Segundo...Ficou muito parecido comigo.
Todas nós caímos na gargalhada.
— Oh, precisamos comemorar a vitória da campeã.
Andrea afirma se levanta e vai até a minha filha.
— Meus parabéns, Caroline. Meus parabéns de verdade.
— E ela foi recrutada! — Cassidy afirma orgulhosa.
— O quê? — Andrea demonstra surpresa e me olha.
O olhar de Andrea se torna transparente para mim. Eu percebo a sua falta de real surpresa. A tal Leonor foi convidada por Andrea. Bastou olhar para a minha namorada para ter a certeza. Namorada. Olho para ela ao lado das minhas filhas e fico feliz por sentir esse momento de paz. Jamais imaginaria que as minhas filhas escolheriam se dar bem com Andrea. Talvez a bissexualidade tenha sido um ponto atrativo para as duas.
— Dartmouth? Carol, isso é incrível.
— Eu sei. A treinadora disse, antes da confusão toda, que poderia haver olheiros. Mas não imaginava que teria alguém da Dartmouth.
— Isso é incrível, realmente. Com certeza outras universidades entrarão em contato.
Caroline exibe um sorriso orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanfictionUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...