Chapter 52

5.1K 522 262
                                    


VALENTINE'S DAY

POV ANDREA


Respiro fundo e olho para a minha mãe.

— Boa noite, meu amor. Seu pai e eu estamos aqui para conversar.

— Perdi o apetite.

Vou saindo , mas a minha mãe me chama.

— Sente-se, Andrea!

A minha mãe pede e eu a olho.

— Mama...

— Não. Vamos todos nos sentar e resolver tudo! Não vou permitir que a minha família se desfaça. Esta noite resolveremos tudo.

— Meu amor!

Miranda segura a minha mão e me olha.

— Vamos nos sentar, meu amor! Por favor.

Miranda me pede e eu suspiro mais uma vez. Nos sentamos e eu fico de frente pra ele. Ficamos em silencio por um tempo que para mim parece insuportável.

— No caso vamos resolver em silencio?

Caroline questiona e todos olhamos para ela na ponta da mesa. A ruiva parece em totalidade a minha namorada.

— Andrea!

Meu pai me chama.

— Eu pedi...Eu implorei para a sua mãe...

— Para aparecer sem ser convidado? — O interrompo.

— Não. Bom...Sim. Eu...Andrea, eu implorei para a sua mãe e para a Miranda, me ajudassem a encontrar uma maneira de conversar com você.

Ele afirma e eu o encaro.

— Eu preciso que me perdoe, Andrea. Eu fui um imbecil.

Cruzo os braços e o encaro.

— Me perdoe. Eu agi da forma mais covarde possível. Eu encurralei a mãe dos seus bebês sem ter o conhecimento da existências deles e...

— Isso não faz diferença! Saber ou não que eles estavam a caminho, não justifica o seu comportamento.

— Eu sei. Nada justifica. Mas eu preciso que saiba que eu não tinha a intenção de atingir fisicamente a Miranda daquela forma. Eu jamais teria a intenção de machucar ela ou você fisicamente.

— Mas machucou emocionalmente. Miranda...Ela é uma mulher maravilhosa, pai. E você...Você queria que eu desistisse do amor da minha vida.

— Eu não enxergava dessa forma, Andrea. Eu só enxergava...

— Que eram duas mulheres! — Cassidy fala e nós olhamos pra ela.

— Cassidy, não se meta. — Miranda fala olhando para a filha.

— Acho que o problema também é o pênis. — Caroline completa me pegando de surpresa.

— Caroline! — Miranda a repreende.

— Como pode se incomodar com o pênis dela? — Caroline questiona olhando para o meu pai.

— Caroline...

— É por causa "dele" que vamos ganhar bebezinhos. — Cassidy completa o pensamento da irmã acusando o meu pai.

— Já chega. Saiam da mesa! — Miranda determina.

Elas se olham e olham para a mãe, mas não se mexem.

— A verdade é que eu não sabia me comportar ao ver a minha filha vivendo com uma mulher...Andrea, eu não...Não via sentimentos. Eu só via a parte física.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora