Chapter 64

4.6K 472 162
                                    


Primeiramente: SAYONARA, ALEMANHA!

SEGUNDO: KAKKAKAKAKAKAKAAKAKKAKAAAAA




VALENTINE'S DAY

POV ANDREA


Verifico a minha agenda novamente. Amanhã terei uma audiência importantíssima para a minha cliente. Chega uma mensagem no meu celular e confirmo que o gatinho está bem.

O nosso novo pet seguiu para um bom banho e verificação com direito à vacinas, assim que amanheceu o dia. Miranda e eu decidimos que ele seguiria para um petshop antes de ele ter contato com os bebês ou com as gêmeas. Então o mantivemos na área de serviços enquanto não o viessem buscá-lo hoje cedo. O gatinho é lindo, sapeca e muito fofo. Como não se apaixonar por uma fofurinha daquelas?  O que me intrigou foi presenciar Miranda incentivando a termos um gatinho de estimação. Ela sempre me pareceu tão séria e sisuda. Jamais poderia imaginar que ela gosta de animais.

— Acho que ela trouxe mais chocolates, doutora.

Minha assistente relata mais uma investida da esquila ruiva da Miranda, que não perde a oportunidade de cortejar a minha esquila loira.

— Serena, se está se sentindo incomodada, dê um basta nisso! Seja honesta e afirme que não tem interesse nela.

— Eu sei. É que ela fica me dando presentinhos e fica se mostrando mais perto...Eu não sei o que fazer, doutora. E eu não quero magoá-la!

— Enquanto você não decretar um não concreto e honesto para ela, a Emily vai continuar acreditando numa possibilidade, Serena.

Vejo minha assistente reflexiva, então como advogada, me sinto na obrigação de indagá-la sobre a situação.

— Serena, você está se sentindo assediada?

— Não, doutora! De jeito nenhum.

Ela responde ligeiramente. Eu concordo com a sua defesa imediata. Minha filha chora dentro do bebê conforto nos chamando a atenção. 

— Eu pego!

— Não. Eu pego ela. Pode continuar trabalhando.

Ela concorda e continua no notebook. Não quero atropelar funções. Sei que ela tem boa vontade, mas jamais permitiria que ela ficasse com meu filha, se ela é minha assistente profissional. Não misturaria isso em absoluto.

— Cadê a italianinha linda?

Acalento a minha filha até ela resmungar baixo.

— Vamos dar uma voltinha? Que tal? Serena, pode continuar. Eu vou dar uma voltinha com ela...Daqui a pouco a Miranda vai subir para a reunião dela, está bem?

— Claro, doutora.

Serena concorda e saio do quarto.


POV MIRANDA


Uso o extrator que eu tanto odeio, preparo duas mamadeiras de reserva cheias e as coloco no suporte para mantê-las aquecidas. Odeio realmente usar esse maldito extrator, por vários motivos, mas dois em evidencia. Em primeiro lugar, acredito que é fundamental ter essa conexão com os bebês e em segunda às vezes machuca. Mas hoje o dia será exaustivo e não poderei abrir mãos de algumas reuniões on line importantes. Especialmente pelo fato de que meus filhos não tem hora certa para mamar.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora