00:15 - As corujinhas ainda estão acordadas?VALENTINE'S DAY
POV MIRANDA
Era o irmão dela. O homem que a abraçou tão afetuoso e que me causou um desconforto, me fazendo ficar de mau humor durante uma reunião tão importante quanto essa foi. Suspiro! Não aliviada, mas envergonhada por tal comportamento. Ainda me intriga o fato de eu ter me comportado de maneira tão passional. Foi uma crise ridícula de ciúmes. É provável que não seja a última. Andrea percebeu na mesma hora e eu sequer soube disfarçar meu momento vergonhoso.
Também não quis esconder. Afinal de contas é natural num relacionamento haver esse tipo de sensação. Tanto que vi em seu olhar possessivo quando Sean me amparou. Ela também sente ciúmes. Eu sei disso! O ciúmes dela seria até naturalmente entendível. Já que Sean é meu ex-marido. Mas eu? Eu senti ciúmes de um desconhecido sem motivo algum.
Mas o meu momento de delírio ficou obscurecido no momento em que Andrea me deu as rosas e eu li "Sua doutora " no bilhete. E ela reafirmou. Ela é minha! E não apenas o gesto. Me sentar em seu colo e me dar total atenção, não só com a boca, também com as macias mãos, me deixaram flutuando num humor tranquilamente administrável.
E por mais que eu quisesse ficar um pouco mais com ela, Andrea tem seus compromissos e eu tenho os meus. Não que tenha algo relacionado com a Runway durante esta manhã, mas com a minha filha. Ao vê-la ainda desanimada no café da manhã, se recusando a se alimentar, eu decidi que passaria algumas horas apenas com ela, lhe dando total atenção.
Andrea ofereceu seu motorista para me levar onde eu quisesse. Decido aceitar. Não precisarei esperar por Roy. Sean nos trouxe então não precisarei dividir com ele um espaço limitado insultando o meu sistema digestivo. Agora percebo que não foi só a situação crítica que aborreceu os bebês. Foi o maldito perfume.
Fora o fato de que Andrea está decidida em cuidar de mim e dos bebês. E eu não vou dizer não pra ela. Após mais alguns beijos, saio da sala de Andrea me sentindo energizada. O enjoo continua, mas num nível suportável. A mãe dos meus sweeties sempre me acalma e isso é algo que me deixa realmente grata. Ao contrário dela, Sean sempre me estressava quando tentava me acalmar. Foi algo que ele jamais aprendeu.
Deixo com ela as minhas rosas. Não quero sair do escritório dela com rosas nos braços e levantar suspeitas. Ainda não é a hora pra isso.
— Miranda? Você está bem?
Sean se aproxima de mim com um olhar preocupado.
— Sim. Foi algo passageiro.
Vejo Caroline me olhando intrigada.
— Eu estou bem, querida! Vamos?
Ela me olha um pouco reticente, mas eu a abraço lhe dando certo conforto e segurança.
— Vamos, meu amor. Tenho planos para nós duas.
Ela me olha.
— Tem? Que planos?— Ela questiona.
— Vamos, senhorita Caroline.
Seguimos pelo corredor. Ao chegar perto dos elevadores percebo Sean me observando.
— O que foi, Sean?— O questiono.
— Tem certeza de que está bem?
— Absoluta. Mas pode me fazer um favor?
— Do que precisa?— Ele pergunta solícito.
— Preciso que me deixe descer sozinha com Caroline pelo elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanficUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...