VALENTINE'S DAYPOV ANDREA
Miranda é extraordinária. Céus, que mulher espetacular. Tenho me lembrado de pequenos detalhes da nossa vida juntas. Estamos vivendo os nossos melhores momentos desde que eu sofri o acidente. Ela tem sido tão paciente comigo. E isso está me dando a tranquilidade para ter o meu tempo pra me recuperar sem ter medo de perder a chance de ter a minha família comigo.
As gêmeas estão com o pai, mas combinamos que teremos um grande jantar em família. Meus pais virão e todos jantaremos juntos. Pretendo fazer uma bela macarronada pra eles.
Fique absolutamente encantada quando Miranda disse que eu a acompanharei até Paris.
Ela me garantiu que antes de tudo, já estávamos programadas para irmos junta por causa dos bebês.
Ela disse que eu sabia que era importante estarmos juntas com os bebês tão pequenos. Eu respeito a minha noiva. Eu sei. E independente da minha memória, eu respeito a força e a independência dela.
Iremos juntas para a cidade mais linda e mais romântica da França. Talvez do mundo todo.
Estaremos juntas lá. É claro que a rainha da moda precisará estar presente na Paris Fashion Week.
Depois que nos entendemos, eu mergulhei em diversas pesquisas sobre ela. É fascinante. Eu tenho fotos com ela na internet. Se nós duas juntas. Fotos de nós duas com as gêmeas em diversos passeios.
Eu fiquei tão necessitada de bloquear tudo na minha mente que eu sequer quis buscar algo na internet.
Meu celular toca e vejo que é a Cassidy.
— Ei, Cassidy!
— E aí, Andy? Escuta, eu liguei pra o celular da mamãe, mas deu desligado. Escuta, não esquece...A Carol é vegana.
— Eu devia fazer ela comer meio quilo de bife e tudo que ela não come pelo que ela fez comigo.
— Se você conseguir sobreviver depois.
Ela ri da minha cara. As duas são umas demoniazinhas.
— Tudo bem, Cassidy! Ei, eu chamo a Carol de "Legalmente ruiva". Você também precisa de um apelido.
— Eu já tenho o meu. Você já me deu um apelido.
— E qual é?
— Eu não vou contar. Você precisa lembrar.
— Quê isso? Que tal uma dica?
— Tá...Tem a ver com um detalhe que envolve o meu cabelo.
— Ferrugem...
— Oh, que original!
— Não , espera...Pumpkin?
— Vai se ferrar.
Ela esbraveja e desliga o telefone na minha cara.
— Essa garota tá ficando muito malcriada. Será que ela já era assim antes? Isso é coisa que se faça com a madrasta?
Rio e falo sozinha. Olho para os gêmeos acordados me olhando do carrinho.
— Não sigam o exemplo dela. Isso é muito feio.
Eles ficam me olhando e eu rio ainda mais.
— Escutem. Eu sei que a mamãe Miranda não vai deixar vocês experimentarem, mas eu prometo que vocês dois ainda vão provar a melhor macarronada italiana do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanfictionUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...