Chapter 57

4.7K 487 228
                                    




VALENTINE'S DAY

POV MIRANDA


Me alongo um pouco e estico um pouco as pernas. Desde cedo as costas estão mais doloridas. O cansaço está mais evidente quanto mais sinto a barriga crescer. Nem mesmo as aulas de pilates com Andrea, Clarice, Nicola e as minhas gêmeas participando, no jardim imenso dos Bianchi está surtindo efeito.

Afirmo ainda sentada no sofá com os pés pra cima. Andrea convidou as gêmeas para patinar. Sinto que ela está tentando ter uma melhor relação com elas. Bom, Andrea acredita que foi uma ideia dela. Mas eu convenci as gêmeas de seguir passei com a minha namorada. Minhas ruivas já sabem do plano da noite.

E sentiu mais algum sintoma, Miranda?

Blair me questiona do outro lado da linha. Senti que era interessante ligar para minha obstetra para dar o relatório diário. Mesmo que eu não acredite que seja necessário, é importante ouvir a opinião da minha médica que me acompanha desde o início.

— Apenas cansaço. Eles estão empurrando para todos os lados.

É possível que os bebês estejam se posicionando, Miranda. É natural que eles mudem de posição algumas vezes até o parto. Está se encontrando com a obstetra que eu indiquei pra você?

— Eu tinha uma consulta pra hoje, mas o tempo está horrível aqui. Remarquei pra amanhã no primeiro horário.

— Ótimo. Alguma cólica?

— Leve. Só quando eles resolvem trocar de posição. Eles estão bem ativos, graças a deus!

Me sinto intrigada quando uso a palavra "deus" saindo tão naturalmente da minha boca! Acho que estou vivendo muito tempo com a Clarice. Estou preocupada se acabarei sendo batizada no catolicismo.

Aliso a barriga sorrindo a cara vez que eles se movem. Os sinto em seus movimentos na palma da minha mão.

— Eu aconselho um bom repouso, Miranda! Especialmente quando sentir eles mudando de posição.

— Está bem!

— Amanhã exija uma ultrassonografia. Você e a Andrea precisam ter a certeza de que os bebês estão numa boa posição.

— Está bem!

— E exija uma transvaginal.

— Por quê?

— A obstetra precisa ter a certeza de que não há qualquer dilatação.

— Não creio que haja dilatação, Doutora Blair. Eu estou bem.

— Só a médica pode te dar a certeza, Miranda. Notou alguma perda de líquido?

— Não! Absolutamente.

— Então não há de fato uma progressão. Apenas se mantenha em bom repouso.

— Está bem. O meu compromisso hoje é apenas um belo jantar com a minha namorada. Eu não estou sequer cozinhando.

— Excelente. Amanhã, assim que tiver o resultado dos seus exames, quero ser avisada.

— Claro. Até amanhã.

— Até, Miranda. Repouso.

— Está bem!

Reviro os olhos e encerro a ligação.

— Miranda?

Clarice vem chegando com um enorme copo de suco.

— Clarice, precisa parar de me dá líquidos. Eu já bebi uns cinco litros desde que eu acordei. E já fui ao banheiro umas cinquenta vezes.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora