Valentine's DayPOV MIRANDA
Abro espaço e Andrea entra na minha casa pela primeira vez.
— Me acompanhe até o meu escritório, por favor!
Fecho a porta e ela me segue. Entro e quando ela entra eu fecho a porta.
— No que estava pensando, Andrea? Não tinha o direito de bater à minha porta dessa maneira descontrolada.
— Oh, me desculpe. Eu fui invasiva? — Ela pergunta sarcástica. "No que eu estava pensando"? Eu estava pensando na confusão que estou sentindo, Miranda. Eu tenho o direito de vir aqui sim. Você perdeu o direito a ter a sua privacidade preservada, quando escondeu que um dos meus nadadores progrediu de alguma forma dentro de você.
A forma simplória e provocativa de Andrea me deixa surpresa.
— Abaixe o tom, Andrea. O meu escritório é a prova de som, mas sua voz estridente está me incomodando.
Eu me sento, mas ela continua de pé me encarando.
— Como...
Ela respira fundo algumas vezes. Parece estar prestes a perder o controle. Andrea ainda está vestindo a roupa que estava usando no funeral, exceto a ausência do blazer. O cabelo perdeu os cachos e agora está amarrado num coque frouxo. Continua linda.
— Me faz entender o que está acontecendo, Miranda.
— Eu deduzi que você já havia entendido o que estava...Está acontecendo, Andrea.
A vejo respirar fundo mais uma vez.
— Miranda, você vai ter um filho. Um filho meu!
— Sim. Eu tenho esse conhecimento.
Eu não poderia negar. Jamais poderia negar que o filho é dela. Não só por garantir a minha honestidade e consciência despreocupada, mas por merecimento pela forma franca e honesta pela qual Andrea vem me tratando. Ela
— Como consegue falar dessa maneira tão natural enquanto está carregando o meu filho por aí sem o meu conhecimento?
Eu a encaro.
— Eu conheço muito pouco de você, ok? Mas eu...Eu não consigo acreditar que fez isso.
— Eu não fiz sozinha.
— Que porra, Miranda. Não estou julgando a gravidez. Estou julgando o fato de você esconder isso de mim. Quanto tempo você está? — Ela pergunta olhando para a minha barriga.
— Três meses.
— Mas...Você...
Ela respira fundo outra vez. Andrea me parece prestes a ter um surto psicológico diante de mim.
— Você está me dizendo que estamos fodendo enlouquecidas nos últimos três meses, às vezes até com certa força da minha parte...Porra, Miranda. Por que não me contou? Eu podia ter machucado você. Ter machucado o meu filho.
Ela fala com certa culpa.
— Andrea, eu ainda não sei se realmente vai acontecer.
Ela me olha com as sobrancelhas franzidas.
— Como assim? — Ela pergunta e vejo confusão em seu olhar. — Você...Espero que você não esteja me dizendo que vai tirar o bebê.
— Mas que absurdo. É evidente que eu não vou tirá-lo. Quem você pensa que eu sou? — Me sinto ferida por sua indagação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanficUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...