VALENTINE'S DAYPOV ANDREA
Volto para casa num total caos emocional. Como uma mulher daquelas pode sequer cogitar a ideia de que ela abusava de mim? Céus, quantas vezes ela esteve debaixo do meu corpo, gemendo enlouquecida a mercê do meu prazer? Implorando pelo meu corpo no dela?
Passo pelas portas do elevador e sou recebida pelos braços calorosos da minha mãe. Não tenho outra reação a não ser chorar.
— Bambina?
— Ela deve estar me odiando, mama.
— Vem aqui.
Ela me puxa até o sofá e me ajuda a me sentar.
— Andrea, eu não sabia que...Ela não sabia que seu pai era advogado?
— Não é isso...O papai trabalhou no processo dela...No processo de divórcio dela. E eu não comentei.
— Andrea...
— Eu sei. Eu deveria ter contado. Mas não foi só isso que eu escondi dela.
— O que mais escondeu?
Olho para a minha mãe, mas eu sequer imagino qualquer forma de explicar a ela o que eu fazia...Ou o que Andrew fazia.
— Está bem. Não quer contar, eu respeito. Mas ela jamais odiaria você, Andrea. Ninguém seria capaz de odiar você. Minha filha, você é uma pessoa maravilhosa. E ela vai ter filhos seus. É algo que não se apaga.
Eu tento refletir.
— Eu sinto muito se fui parte da situação. Eu jamais imaginaria...
— Tudo bem, mãe. Íamos discutir o assunto mais cedo ou mais tarde. Foi bom resolver tudo. Ao menos eu acho que resolvi tudo.
— Vai tudo se acalmar. Uma mulher grávida eleva o nível de proporção das coisas. Os hormônios alteram o sistema todo. Acredite, ela vai se acalmar.
— Eu espero que sim, mama. Eu espero que sim.
VD
POV MIRANDA
Ela esteve todo esse tempo mantendo uma "fidelidade" em nossos encontros. Não recebia nada. Apenas pelo prazer de estar comigo? Não pode ter sido apenas pelo prazer. Ela realmente por ter desenvolvido sentimentos por mim? Eu não cogitava essa opção antes, por acreditar que estávamos num contrato. Andrea realmente gosta de mim?
— Ouviu?
Desperto dos meus pensamentos quando ouço a voz de Cassidy. Me dou conta de que estou sentada à mesa com ela e com Caroline. Eu sequer havia tocado na comida desde que me sentei para jantar.
— O que disse? — Questiono Cassidy.
— Eu disse...Já escolhemos o nosso presente de quinze anos. — Ela explica.
— Claro...É. O que escolheram?
Me recomponho na cadeira e as observo com mais atenção.
— Queremos uma viagem. — Caroline afirma.
— Uma viagem? — Indago intrigada pela oferta delas.
— Sim. — Cassidy confirma.
— Não podem viajar. Está em época de aulas.
Respondo e bebo um pouco d'agua.
— Não precisa ser agora. Queremos ir nas férias...Se você puder ir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanfictionUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...