VALENTINE'S DAYPOV MIRANDA
As últimas vinte e quatro horas foram mais que intensas. Toda a conturbação física e mental estão me atropelando. Tudo finalmente está se acalmando em relação a minha família. Todos estão relativamente bem. Mas a minha preocupação com a Runway continua.
O dia mal começou e mais uma vez analiso o livro com Nigel na sala. Rose e a babá estão lidando com os bebês e Clarice lidando com Andrea. Embora ela vez por outra escape das garras da mãe e fuja para o quarto dos gêmeos. Foi preciso deixar os bebês dormindo nos carrinhos perto da cama de Andrea para que ela pudesse sossegar na cama.
Cassidy está com o pai. Sean, por algum motivo do qual eu desconfie, está de excelente bom humor. Minha filha quis ficar na casa dele durante o dia. Caroline decidiu ficar em casa. O assedio imoral da mídia está em polvorosa, então estamos basicamente reclusos.
Por todas essas ultimas semanas, mesmo que de forma precária, eu despachei meus compromissos com a revista. Eu deveria estar em licença maternidade. Os gêmeos estão com dois meses e eu fechei acordo com a nova diretoria que me afastaria da Runway presencialmente por três meses, contando que eu desse atenção total a semana mais importante do ano. Tenho tentado com todas as forças acompanhar isso. Mesmo que esteja me desgastando durante as madrugadas entre uma mamada e outra.
— Miranda, a Emily já me passou todo o seu relatório.
— Excelente. Nigel, seja clinico. A edição em quatro publicações terá a matéria contundente para Mcqueen. Quero ser estratégica.
— Por que a Mcqueen?
— Serei exigente. Há uma linha tênue entre presunção e genialidade. Eles precisam se firmar esse ano com a nova coleção. Os ensaios foram estritos para mim e eu espero que eles não queiram imprevisibilidade. Se saírem da linha, a minha posição sobre a próxima linha será transparente e mordaz. A coleção está espetacular.
— Perfeito!
Meu diretor faz sua suas anotações.
— Nigel, precisamos de uma avaliação melhor para Zac Posen.
— Já fiz uma alerta para a Emily sobre os assentos no desfile e para o showroom. Pedi que o departamento de criação esteja na segunda fileira.
— Boa escolha. E como estamos com Testino?
— Nada fora do planejado. Mas o ensaio diurno da Dior foi transferido para o segundo dia de desfiles.
Reviro os olhos impaciente. Odeio mudanças de ultima hora dentro de um evento tão grande. Isso sempre causa dores de cabeça.
— Com licença.
Vejo Andrea chegando com a sua dificuldade de locomoção.
— Andrea...Meu amor, não devia estar se esforçando.
— Eu sei. Mas não aguento ficar no quarto. Olá, Nigel!
— Olá, doutora Andrea. Como vai?
— Me recuperando devagar.
— Lamento pelo ocorrido. — Meu amigo afirma.
— Obrigada.
— Onde está a Clarice, Andrea? — Indago a minha belíssima noiva.
— Eu disse pra ela que queria uma vitamina. Quando ela saiu pra cozinha, eu escapei.
Eu rio com a sua artimanha cínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanfictionUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...