VALENTINE'S DAYPOV ANDREA
— Entra, pai.
Abro a porta para o meu pai que surge com uma enorme caixa de ferramentas.
— Trouxe podia ser que você não tivesse tudo!
Ele afirma e eu concordo. Fecho a porta atrás de nós e vou seguindo pelo corredor.
— Sua casa é muito bonita, bambina!
— Obrigada.
Entramos no pequeno quarto ao lado do meu onde já estão diversas caixas abertas com as peças e parafusos soltos por todo lado em cima do tapete.
— Achei que o quarto dos bambinos seriam um pouco mais para cima.
— Esse quarto será dos gêmeos enquanto Miranda não se recuperar totalmente. Estamos dormindo no quarto vizinho a esse. Ela está se sentindo muito cansada com todo aquele peso.
— Tem razão. Clarice também odiava escadas.
Eu me sento perto de diversas peças e ele se senta perto com sua caixa de ferramentas. Eu queria dizer que estou mais a vontade com o meu pai. Dividindo com ele um momento tão incrível da minha vida. Mas o clima continua estranho.
— Pai!
Ele para de mexer nas ferramentas e me olha.
— O que foi realmente que aconteceu? O que a Caroline disse?
— Andrea, aquele cachorro sarnento apertou o braço da menina, e a jogou contra um armário. Ela bateu a cabeça e as costas nesse tal armário.
O ódio que senti na noite de ontem retorna com força.
— Eu tomei a devida precaução e pedi um favor a um juiz. Um amigo antigo. Ele concedeu a liminar protetiva. Mas não é o suficiente. Esse infeliz é persistente.
— Eu não acredito que ele fez isso com uma garota.
— Pois fez.
— Ela contou para você?
— Sim. Contou. E eu não sei se devia ter contado para você. Ela não me pediu segredo, mas ficou implícito que ela não queria que a família soubesse.
— Então...Por que me contou?
— Ele esteve na porta do colégio delas.
— O quê? — Pergunto com meus dentes travados.
— A proteção dessas meninas está além da confidencialidade que a Caroline impôs, Andrea.
— Como você sabe?
— Quando descobri o que ele fez eu me senti enfurecido. E na semana que eu estive aqui, alguns dias atrás encontrei com ele. E o confrontei. Disse que ele não podia se aproximar de vocês.
— E o que ele disse?
— Ele riu. Como se não se importasse com a minha ameaça. Então eu pedi para o Andrew contratar um ragazzo para seguir o maldito. E o jovem mandou fotos dele na frente do colégio das garotas. Como se estivesse sondando algo. Não sei se é coincidência, mas não podemos arriscar.
— Pai, devia ter me contado logo.
— Bambina, como eu poderia contar? Você sequer estava atendendo as minhas ligações.
— Eu ainda estou com raiva de você, pai!
Respondo malcriada e ele apenas me observa.
— Não vou mentir! Eu fiquei muito decepcionada com você. Eu fui até a Itália para te contar...Contar que estava vivendo uma das coisas mais maravilhosas da minha vida. E você estragou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanfictionUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...