Chapter 38

4.4K 519 169
                                    


VALENTINE'S DAY

POV CAROLINE PRIESTLY


Termino o meu alongamento depois de mais uma hora nadando. Sei que a minha mãe odeia que eu nade a essa hora, mas eu adoro. E quis aproveitar que ela continua dormindo. Nunca vi a minha mãe dormir tanto. Sigo pela porta dos fundos e escuto vozes. Me aproximo devagar e vejo minha mãe perto da porta falando com uma senhora. A mulher está falando com a minha mãe sobre o bebê.

Me aproximo um pouco mais e vejo a mulher conversando com a barriga dela.

Oh, porra! Como assim avó?

A mulher alisa a barriga da minha mãe e vai embora. Minha mãe alisa a barriga e fala com o bebê. Ela faz muito isso. Ela fala em italiano também. Eu escuto claramente ela dizer "a outra mãe"! Porra. O que está acontecendo? Porra porra pooooorra! Pego o meu celular e vou até o aplicativo de tradução pra ter a certeza de que o meu italiano tá mesmo correto ou estou ficando louca.

A outra mãe? Oh, meu deus. A minha mãe? Com outra? Oh, porra!

Fico nervosa e ansiosa com o que eu acabei de ouvir. Minha mãe vem pelo corredor e eu saio da cozinha correndo antes que ela me veja. Me aproximo da janela. Vejo minha mãe pegar uma maçã e voltar pelo corredor. Dou mais alguns minutos e entro na cozinha.

— Mãe?

Falo com ela ainda da cozinha pra ela saber que estou chegando. Claro que ela não responde. Minha mãe jamais grita respostas. O silêncio dela é sempre um recado pra "não respondo a gritos"! Respiro algumas vezes e tento me controlar até chegar à sala.

— Olá, Caroline!

Ela me olha e continua segurando a maçã.

— Estava nadando a essa hora?

— Só um pouco.

Ela concorda e volta a olhar pra maçã. Fico analisando alguns instantes a minha mãe ainda tentando entender o que de fato está acontecendo. Será que ela vai compartilhar o bebê com outra mulher mesmo? Eu ouvi direito?

Minha mãe me olha e eu percebo que estou olhando ela faz um tempo.

— Precisa de algo?— Ela pergunta.

— Oh... É...Não.

Respondo e ela continua me olhando desconfiada.

— Vou tomar banho.

Afirmo e sigo pra escadas. Minha mãe volta a olhar pra maçã. No meio das escadas ainda fico olhando para a minha mãe, ainda desacreditada com o que eu ouvi. Preciso contar pra Cassy. Corro pra o quarto da minha irmã.

— Não é um cara! Não é um cara! Não é um cara.

Grito em tom baixo pra minha irmã.

— Você ficou doida?

— Cassy, eu ouvi.

— O que você ouviu?

— Cassy...A mamãe vai ter o bebê com outra mulher.

— Você fumou maconha?

— Cassy...

— Se a mamãe escutar você inventando...

— Cala a boca e me escuta.

Me sento na cama e ela abandona o ipad.

— Me escuta. Eu tava chegando na sala e ouvi uma senhora falando com ela. Ela falou com a barriga da mamãe em italiano. E disse que era avó.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora