Chapter 39

4.7K 545 199
                                    




VALENTINE'S DAY

POV ANDREA


Todo o jantar foi incrível. As gêmeas estão muito comunicativas. Eu esperava momentos de silêncios constrangedores e olhares estranhos. Mas elas ficaram à vontade com toda a situação melhor do que eu imaginei.

Elas duas se oferecem para pegar as sobremesas e seguem pra cozinha.

— O que acha de seguirmos para sala?

Miranda sorri e concorda. Eu me levanto e dou a mão a ela. A ajudo a se levantar e seguimos pra sala. Nos sentamos lado a lado.

— Andrea, me perdoa!

— Por quê?

— Eu não sei o que deu naquelas duas. Elas não são assim...Extrovertidas assim!

— Miranda, eu sou cria de uma família italiana. Então pode imaginar que ser extrovertida em minha família é quase obrigatório.

Eu rio e ela parece ainda reticente.

— É sério. Eu adorei, Miranda. Elas são incríveis.

— Eu sei. A verdade é que há muito tempo eu não as via ou ouvia rindo como esta noite.

Miranda parece reflexiva.

— Que bom que elas se divertiram. Porque eu me diverti muito.

Miranda sorri pra mim. Seguro o seu rosto e me aproximo mais. Ela avança e nos beijamos. Não com paixão. Não com o desejo de puxá-la para o meu colo e fazê-la minha aqui mesmo no sofá. Mas é um beijo carinho e bem querer. Nos afastamos e seu olhar desvia do meu.

— O que foi?

— O que eu já falei sobre chegar furtivamente?

Me viro e vejo as gêmeas com pratos de sobremesas nas mãos e risadinhas faceiras.  Com certeza elas não são contra a minha relação com a Miranda.

Dividimos mais algumas risadas enquanto experimentando a sobremesa. Infelizmente a noite se aproxima do fim. Miranda fica na sala enquanto eu sigo até o meu quarto para pegar a minha carteira e as minhas chaves. Não quero me despedir delas ainda então vou levá-las.

Me viro e vejo Cassidy no meio do quarto.

— Oh, deus!

Salto e coloco a mão no peito pelo susto.

— Está tudo bem? Eu...

— Escuta. Quero falar uma coisa!

Ela parece muito séria.

— Pode falar.

— Eu tinha o sonho de ver os meus pais juntos.

A frase me surpreende.

— Eu...Sinto muito, Cassidy.

— Não precisa. Você não tem nada a ver com isso. A mamãe nunca deixou qualquer esperança. Acho que foi um sonho muito bobo de criança.

Apenas escuto.

— E eu odeiei quando ela casou com o Stphen. Não foi bom pra nenhuma de nós.

— Entendo.

— Que bom que entende. Porque vimos a nossa mãe chorar quando tava se divorciando. Ele magoou ela!

Ela fala com ressentimento.

— Então...Andrea, você parece ser muito legal. E a mamãe parece gostar de você...Mas se você fizer a minha mãe,  grávida de gêmeos sofrer, eu arranco a sua cabeça!

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora