Chapter 45

4.6K 533 182
                                    


VALENTINE'S DAY

POV ANDREA


Não soltei a mão da Miranda nas ultimas horas. Minha mãe enviou para mim duas malas com nossas roupas e itens de higiene pessoal. E ainda estão intocadas no canto do quarto. Fui enfática quando determinei que Miranda teria o maior conforto possível dentro desse hospital e eles cumpriram. O quarto é muito espaçoso. A cama que a minha namorada está ocupando também é bem ampla e aparentemente confortável. Não sei quantos dias passaremos aqui, mas eu farei o possível para que ela tenha o máximo de conforto possível.

A enfermeira aplica o medicamento no soro e eu a observo. A cada meia hora, ou uma hora, um profissional vem até o quarto, verifica os dados dos aparelhos, repassa tudo para mim e sai do quarto. A cada vez que eles usam as palavras "hemodinamicamente estável" meu coração se enche de esperança. Não ouvir que algo piorou eleva a minha fé.

A porta se abre outra vez e vejo a minha mãe. Me levanto e a abraço.

Buongiorno figlia.

Buongiorno, mama...Já é de manhã?

Olho para o relógio e vejo que já são seis da manhã.

— Já, meu amor.

Minha mãe se aproxima da cama e alisa a mão da Miranda.

— Eu encontrei o médico lá fora e ele me falou que ela estável, Grazie Dio. Como você está?

— Assustada.

— Claro que está.

— Mama, não precisa vir tão cedo. Tá na cara que não dormiu e...

— Andrea, nós passaremos por isso juntas.

— Mas...

— Andrea!

Ela me interrompe e segura o meu rosto.

— Bambina, eu amo você. Você é a minha filha amada. Eu já amo a Miranda e estou completamente apaixonada pelos meus netos. Ela precisará de muita paz e uma força tarefa para mantê-la confortável. Portanto, você e eu passaremos por isso juntas. Hai capito quello che ho detto?

— Entendi, mama. Entendi!

Ela me abraça e me dá um beijo na cabeça.

— Agora vá tomar um banho e troque de roupas.

Me afasto e a olho sorrindo.

— Andrea, pode ir. Eu vou ficar bem aqui. Prometto.

Respiro fundo e sigo para o banheiro com uma das bagagens de mão. E enquanto sinto a água quente descer pelo, me pego pensando nas gêmeas. Elas precisam saber o que aconteceu. E será uma conversa muito complicada.

Saio do banho me sentindo um pouco mais relaxada. Minha mãe está sentada ao lado de Miranda alisando a barriga, como se estivesse fazendo carinho nos netos.

— O que acha que vai ser, bambina?

Ela me pergunta quando me aproximo.

— Não sei!

Sorrio e me sento ao lado da minha mãe.

— Ela já tem um par de garotas...Quem sabe eu ganho dois garotões dessa vez?

— Oh, já imaginou? Dois garotos?

Minha mãe exclama animada.

— A verdade é que se for outro par de garotas, dois garotos ou um casal...Tudo que eu sei é que eu vou amá-los cada segundo do meu ser, mama! Aliás— ...Coloco a mão por cima da barriga de Miranda também fazendo carinho.— Eu já estou amando desde que soube que eles estão vindo.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora