VALENTINE'S DAY
POV MIRANDA
Andrea disse sim. Sim para o meu convite até Connecticut. Meu primeiro pensamento foi veridicamente satisfação. Sorrio ao lembrar dela usando o termo " Nem precisa perguntar". Temos muito a conversar. Realmente muita coisa, mas nada que precise ser atropelado. Estou grávida de gêmeos. Os bebês são dela. Isso é um fato incontestável. Quero viver isso com Andrea. Eu fui tola por acreditar que seguiria a minha vida com os bebês, ignorando a inocência dela quanto a toda a situação. Realmente acreditei que queria isso, mas não enxergo mais dessa forma. Ela tem demonstrado que está disposta a viver isso comigo e eu percebo que não uma possessão emocional.
Sei que descobriremos a melhor forma de conviver. Eu sei disso. Preciso verificar um bom restaurante quando chegarmos lá. Quero leva-la para um almoço. Talvez um bom jantar.
— E quanto ao ensaio Cavalli?
Questiono mais uma vez revisando a minha lista de desastres que a minha equipe insiste em produzir. Após a reunião com Tommy, estou reunida com os associados de criação ao lado de Nigel que é de fato um gênio. Para ser honesta é um dos pilares da Runway.
— Miranda, Roberto Cavalli se mantem com o despojamento, por vestidos decotados e justos e por trazer informações de moda de vanguarda. Iremos introduzir o cenário pós-moderno e atribuir ao uso das celebridades adolescentes. Elas adoram essa vibe pós-modernidade.
Jocelyn afirma animada com mais uma sugestão estapafúrdia.
— Fizemos isso três anos atrás com o ensaio pré Paris fashion Week. O que mais?— Rechaço a sua ideia boba e retroativa.
— Estamos aguardando informações concretas. Mas ele está inclinado a investir em saltos quinze centímetros em camurça sazonal. Uma brincadeira divertida sobre o poder exercido no estereótipo visual do salto da mulher usando as roupas dele. Então eu sugeri que fizéssemos um ensaio com algumas mulheres notáveis da sociedade usando saltos.
Ergo os olhos da minha agenda e olho para Jocelyn.
— Deixe-me ver se eu entendi. Você está sugerindo que a equipe da inestimável e condescendentemente cara, de Annie Leibovitz seja agraciada com o nosso oneroso orçamento, para que objetivamente eles passem horas e horas num ensaio fotografando mulheres usando saltos? É essa a sua ideia?
Ela olha para Nigel e ergue os ombros.
— Não erga os ombros para mim, Jocelyn. Não estamos numa mesa recreativa do colégio. Tenha respeito pela equipe. Se está pronta para sugerir ideias estúpidas com seguimentos estúpidos, ao menos use a voz para isso.
— Sim, Miranda. É a minha ideia.
Ela responde me olhando diretamente nos olhos.
— Sua ideia é estúpida! Como estamos com a matéria Christian Dior, Nigel?
— Conseguimos a exclusividade com Brie Larson, Miranda.
— Brie Larson? Para os ternos de Christian Dior? — Insisto curiosa quando o escuto falar sobre a atriz que a minha filha já mencionou como heroína de bobagem.
— Sim. Sugeri que refaçamos a matéria e os polaroides que você não aprovou. Pensei em redirecionar os paradigmas do gênero contido na matéria anterior. Você mencionou que fora agressiva a inversão do feminismo em alguns pontos. Então traremos uma inversão de valores tradicionais com ela trajando ternos e corselete Victoria Secret em sua semisensualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanfictieUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...