Chapter 85

3.3K 433 114
                                    



ALERTA DE GATILHO


VALENTINE'S DAY

POV ANDREA


Sinto uma dor grotesca nas costelas.

— Acordaaa.

Sinto um chute nas costas. Abro os olhos e desperto sentindo uma dor aguda. Percebo meu corpo doendo. Estou num chão pegajoso. Mas que merda aconteceu? Olho ao redor e vejo alguns carros enferrujados .

Me sento sentindo tontura e confusão.

— Acordou, sapatão?

Olho para traz e vejo um homem de cabelos grisalhos. É o ex da Miranda? Ele está apontando uma arma pra mim. Me levanto rapidamente com as mãos erguidas ainda sentindo uma dor tremenda nas costelas.

— Calma. Eu...

Com a minha visão periférica vejo alguém caído no chão. Me desespero quando vejo a jaqueta da Trinity e os cabelos ruivos.

— Carolineee.

Corro apavorada pra perto dela quando vejo a ruiva caída no chão com um corte na sobrancelha.

— O que fez com ela?

Afasto o cabelo dela e vejo uma mexa branca entre os fios ruivos e noto que não é Caroline.

— Penélope?

FLASHBACK ON


Eu estava saindo do cinema com as ruivas e seguia pelo shopping com elas. As minhas garotas arrebataram o meu coração. Miranda estava em casa com a minha mãe e com os bebês. A minha noiva e eu havíamos decidido que era bom as garotas ter uma folga e eu me comprometi sair com elas.

— Espera, é o papai lingando!

Caroline se afastou de nós quando foi atender a ligação do pai.

— Andy, queria te perguntar uma coisa.

— Pergunte.

Sentamos num banco perto da praça de alimentação.

— Eu já perguntei pra mamãe, agora vou perguntar pra você...Você sempre gostou de garotas?

— Sempre! Sempre soube que apreciava as garotas. Por quê?

— Estou gostando de uma garota.

Me surpreendi com sua revelação. Não por ser uma garota, mas por se interessar por alguém.

— Ainda não é nada sério. Só não quero ter nada por experimentação...Ela não merece.

— Nem você, meu bem.

— Eu sei. Ela é muito legal. E super charmosa.

— Você também é, Cassidy.

Ela sorriu.

— Tem algum conselho? De garota pra garota?

Ela me perguntou e me senti importantíssima por ela me envolver em algo tão íntimo.

— Olha, eu não quero que pense que estou dando um conselho prepotente, mas posso dar um conselho de alguém que viveu essa mesma experiência.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora