Corujinhas, em primeiro lugar, depois de vários pedidos aflitos para a antecipação desse capítulo, decidi postar agora e não às 22 horas como eu havia combinado!
Segundo: O capítulo a seguir contem cenas que podem despertar algum gatilho. Então, POR FAVOR, leiam com calma.
Atenciosamente, AmyMills.
10 k
THANKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VALENTINE'S DAY
POV ANDREA
No momento que enfrentei meu pai, ao ouvi-lo ofender a mãe dos meus filhos, eu ouvi um grito alto. Me viro e vejo que o grito veio da Miranda, segurando a barriga, ajoelhada em nítida demonstração de desespero. Sinto uma dor quase física me atravessando quando vejo Miranda perdendo os sentidos nos meus braços. E a dor aumenta quando vejo sangue no tapete.
— Oh, meu deus...Ela está sangrando.
Escuto a exclamação desesperada da minha mãe.
— Mirandaaaa?
Sacudo Miranda nos meus braços. Seu corpo está frio.
— Andreww. Pega elaaa! Não dá tempo esperar a ambulância. Ela tá perdendo os bebês.
— Quali...Quali bambini??
Escuto a voz do meu pai ecoando pela sala, mas nada mais importa.
Meu irmão se abaixa perto de mim e pega a minha namorada dos meus braços.
— Com cuidado, por favor...Cuidado com ela, Andrew.
Seguimos para a garagem apressados.
— Andrew, por favor, dirige. Eu tô tremendo demais.
Eu imploro quando entro no carro e ele a coloca deitada no banco de trás, coloco a cabeça dela no meu colo.
— Mirandaa...Fala comigo. Vaiiii, Andrew.
Meu irmão dispara pela estrada em alta velocidade. A cada segundo eu imploro para deus. Eu não tenho falado tanto com ele ultimamente, mas nesses últimos segundos eu o estou implorando para que me ajude. Para que cuide dos meus filhos. Eu não posso perder.
— Miranda? Por favor, acorda.
— Calma, Andy. Ela vai ficar bem.
— Andrew...Eu preciso dos três.
— Eu sei, minha irmã. Vai ficar tudo bem.
O percurso até o hospital parece muito mais distante, tamanho é o meu desespero. Meu irmão estaciona de todo jeito na porta do hospital e buzina alto diversas vezes.
Meu irmão desce do carro e corre até a calçada gritando por ajuda. Enquanto seguro o corpo da Miranda com força.
— Miranda, eu te imploro...Aguenta, está bem? Eu te imploro!
Eu peço enquanto o choro me atinge ainda mais. Vejo dois enfermeiros empurrando uma maca para perto do carro.
— Por favor, cuidado com ela. — Eu peço desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanfictionUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...