Valentine's Day
POV ANDREA
Minha mãe e eu nos abraçamos e pulamos no meio da sala.
— Eu vou ter um bebêeee!— Grito empolgada.
— Eu vou ser avóooo.— Minha mãe também grita e nós rimos juntas.
Nos afastamos e vejo a minha mãe afobada.
— Mama?
Me preocupo com ela.
— Bambina, como...Espera!
Vejo minha mãe respirando com dificuldade.
— Mama, calma. Senta!
Ajudo a minha mãe se sentar e corro para pegar água pra ela e pra mim. Me sento ao lado dela no sofá e bebemos nossas águas aos poucos.
— Mama, por favor, não tenha uma crise nervosa enquanto eu estou passando por uma.
Eu peço e ela rir de mim. Bebe o resto da água e abandona o copo na mesinha ao lado do sofá.
— Minha bambina terá um bebê . Querida, que felicidade...Quero dizer, você está feliz, não é?
— Mama, eu jamais estive tão feliz. Eu não lembro de já ter projetado realmente ter um bebê. Não sei...Adoro a minha sobrinha, mas...
— A Loren é uma perfeição de bebê, Andrea. Mas não é sua filha.
— Mama, eu estou assustada.— Admito enquanto sinto o coração disparado.
— Oh, eu te julgaria uma tola se não estivesse.
Ela diz segurando a minha mão.
— Bambina, não há um manual para ter filhos. Ou para criá-los. Eu tive três filhos, incluindo um par de gêmeos, e a cada gestação e cada criação, foi tudo completamente diferente.
— E se eu não souber ser um exemplo, mama? E se...
— Andrea, não cabe esse tipo de "e se" na maternidade. E você vai saber disso quando tiver seu bebê em seus braços.
Fico reflexiva sobre tudo e sobre nada.
— Querida, é normal se sentir insegura. Me senti insegura quando o Matteo nasceu. Não pense que por eu ter tido dois filhos antes dele, eu já tinha conhecimento ou domínio de tudo. Nunca sabemos tudo na maternidade. É um eterno aprendizado.
— Eu preciso ser a melhor mãe do mundo, mama! Meu filho, ou filha, precisará de muito equilíbrio por minha parte.
— Você não é a única mãe.
— Eu sei. E esse é um dos problemas.
— Como assim?
— A Miranda tem duas filhas adolescentes. Gêmeas.— Rio com a ironia das coisas.— Ela já tem certa experiência. Sem contar o fato de que ela terá uma ligação bem maior com o bebê, já que ela o está gerando.
— Não posso discordar sobre a ligação materna, bambina! Mas não é algo que vai fazer com que você e o seu bebê tenham algum tipo de distanciamento. Eu sei que você vai dar a ele todo o amor que existe dentro de você. Eu lhe conheço, Andrea. Existirá um amor incondicional entre você e o seu bebê. De uma forma tão imensa que você sequer vai pensar mais na sua vida antes de tê-lo.
Minha mãe tenta me acalmar, embora eu sinta que nada pode ter esse efeito nesse momento.
— Mama...E se o bebê vier com algum problema? Quero dizer...Se puxar a mim e ter...Você sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanficUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...