Chapter 82

4.7K 451 156
                                    


VALENTINE'S DAY

POV MIRANDA


O meu oxigênio está sumindo. Minha filha está transando. A minha garota. Eu penso em ligar para Sean. Eu queria surtar com alguém de alguma forma. Mas se eu fosse até o Sean, possivelmente eu estaria quebrando a ponte que eu tenho com a minha filha. Eu não sei se ela pretende contar ao pai que não é mais virgem. Ou que gosta de garotas. Eu não posso dividir isso com a Andrea. Não enquanto ela não recuperar a memória.

Olho para Julie na minha cama e ela continua acordada distraída com a chupeta. Andrea está lá embaixo com Christopher.

Me lembro de quando Cassidy ainda tinha essa idade.

— Oh, meu deus! Espero que você demore um pouco mais para crescer, Julie. Não faça isso comigo. Está bem? Está me ouvindo?

Beijo a mãozinha dela e volto a andar enquanto os pensamentos se atropelam na minha mente.

Respiro fundo algumas vezes. Ok. É uma realidade, Miranda. É uma realidade. Está bem.

— Se alguém machucar a minha filha, garota ou garoto, vai se ver comigo.

— Quê isso?

Salto assustada com a voz tão perto de mim. Quando me viro vejo Caroline na porta do quarto.

— Não bate mais na porta, senhorita Caroline?

— Mamãe, eu bati três vezes.

Ela entra e fecha a porta.

— Vim avisar que a minha irmã e eu estamos prontas. Você ainda não. Que milagre é esse?

Ela aponta para mim e eu percebo que ainda estou de roupão. Há quanto tempo estou andando aqui dentro?

— Por que está assim, mamãe?

— Assim como?

—  Sei lá. Ofegante e falando sozinha.

Vou ao closet e tiro o roupão enquanto minha filha fica no quarto. Visto rapidamente um vestido e calço os meus saltos. Volto pra o quarto e a vejo alisando as pernas da irmã caçula.

— Vamos. Eu estou pronta!

— Mamãe, o que está acontecendo?

Minha filha se levanta e me olha.

— Nada! Muita coisa na minha cabeça.

— Oh, meu deus. A Cassy tinha razão. Você está como uma bomba relógio . Tranquila por fora enquanto surta por dentro.

Caroline debocha e eu a ignoro. Pego Julie e a coloco no bebê conforto. Vou saindo, mas minha filha me impede de passar.

— Ei...Espera!

— Caroline, vamos nos atrasar para o almoço.

— Mãe... Espera!

Caroline pega o bebê conforto das minhas mãos e coloca na mesa suporte.

— Mãe, não tem motivos pra surtar! Olha, a minha irmã... Eu sei que você me acha mais forte, mas a Cassidy? Aquela garota é uma leoa. Não se engane.

Eu cruzo os braços e observo a minha filha.

— É a minha força física que engana, mãe. Ela é a mais forte de nós duas...Aliás, nós três. A Cassidy é mega inteligente. E ela é muito esperta. Foi ao médico antes de transar. E não foi só isso. A garota...A pessoa lá, também está com os exames em dia.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora