Chapter 59

4.7K 490 127
                                    


VALENTINE'S DAY

POV ANDREA


Novamente sinto o tremor por todo o meu corpo. Talvez ele apenas esteja em continuidade desde várias horas atrás só que com mais intensidade.

— Devo me preocupar com o seu silencio? Eu sei que meu italiano é perfeito. Então devo presumir que seu italiano sofreu alguma alteração e você não compreendeu que eu acabei de pedir que você se tornasse minha esposa?

Ela debocha do meu estado de choque. Tremo o queixo e recomeço a chorar.

— Andrea?

— É tudo que eu mais desejo, Miranda.

Me levanto com cuidado devido ao nosso bebezinho em meu colo e me aproximo dela. Com a mão livre Miranda segura o meu rosto e me beija. Trocamos um rápido beijo, pois nosso pequeno garoto começa a resmungar nos meus braços. Miranda e eu nos separamos rindo.

— Apesar do meu choro e do meu silencio momentâneo, Miranda. Isso com certeza foi um sim.

— Excelente. Eu tinha um...Oh, meu deus, eu sequer sei onde está o anel da sua bisavó.

— Não se preocupe com isso. Depois resolvemos.

Balanço o nosso filho um pouco e reflito que acabei de ser pedida em casamento.

— Agora eu compreendo o motivo da minha mãe ter pego ele de volta. E também compreendo o motivo das gêmeas rirem de mim algumas horas atrás, quando eu disse que pretendia pedir você em casamento?

Ela sorri para mim.

— Pretendia me pedir em casamento. — Ela afirma sorridente.

— Miranda, você é a mulher da minha vida. Me deu dois presentes...Aliás me trouce quatro presentes maravilhosos e especiais, me tornando uma das mulheres mais abençoadas da face da terra. Como eu poderia não pretender te pedir em casamento? Eu estou com aquele anel há meses se você quer saber.

Sinto as suas bochechas corando. Miranda olha para a filha e alisa o seu rosto. Parece que a nossa pequena adormeceu. Ela remove o seio da boca da nossa filha e se cobre com a camisola.

— Me dê ele.

Eu obedeço e com uma maestria lenta, coloco ele no braço esquerdo dela e pego a nossa menina com o seu braço direito. Miranda segura o nosso

— Pegue ela. A mantenha em pé em seu corpo. Balance ela devagar.

Eu concordo e seguro a nossa princesa com Miranda mandou.

— Eles são tão perfeitos.

— São, meu amor.

Miranda responde encantada olhando para o nosso pequeno.

— Então, acho que precisamos decidir os nomes. — Ela afirma e olha para mim.

— Isso mesmo. Você disse que pensou em alguns nomes. Eu também pensei. Como decidiremos?

— Bom, já escolhi nome de duas garotas. Que tal você escolher o nome dela e eu escolher o nome dele?

Miranda oferece e eu olho para a nossa filha.

— É perfeito.

— Você começa.

Ela sugere e eu olho para a nossa pequena.

— Eu gosto muito do nome Julie. O que acha?

— Julie? Adorei. Algum motivo especial?

Ela semicerra os olhos para mim e eu noto que ela sabe.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora