Chapter 27

6.7K 571 180
                                    


EU SE FOSSE VOCÊ, LERIA EM TOTAL SEGURANÇA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU SE FOSSE VOCÊ, LERIA EM TOTAL SEGURANÇA.

CUIDADO PARA NÃO GEMER NA FRENTE DOS OUTROS.








VALENTINE'S DAY

POV MIRANDA

O dia foi repleto de compromissos. E ainda tenho mais algumas horas. Fiz pequenos intervalos entre esses compromissos seguindo  as orientações médicas. Não me sacrifiquei em nenhum momento e jamais vou ultrapassar qualquer limite em detrimento à saúde dos meus filhos. Meus bebês são prioridades. Meus filhos sempre serão minhas prioridades.

— Cinco minutos, Miranda.

— Sei cronometrar o  meu tempo limitado, Emily!

Verifico a minha imagem do meu perfil e percebo que as peças em plumas confeccionadas em meu vestido mascaram a minha gestação. Não é um segredo sujo. Obviamente . Mas preciso ter um pouco de espaço para respirar um pouco antes de permitir que a mídia tenha conhecimento da minha gravidez. A partir do momento em que eu e meus filhos estejam nas garras da mídia, perderei a paz que estou sentindo desde o divórcio e voltará ferozmente o assédio dos jornalistas sensacionalistas.

Seguimos para fora do quarto. Os desfiles extravagantes pautados para hoje acabaram e agora estamos seguindo para o jantar para finalizar os meus compromissos da noite. E finalmente poderei repousar do dia corrido.

O motorista abre a porta do carro e eu entro. Emily senta-se no banco da frente com o motorista me deixando sozinha. Aprecio realmente suas deduções lógicas. Aperto o botão de privacidade entre nós e me permito ter um pouco de paz enquanto não chegamos ao local do jantar. É realmente bem perto do hotel onde estamos hospedados, mas qualquer descanso é útil nesse momento da gestação.

VD

A festa, disfarçada de jantar, se inicia como imaginava. Com falsidade, opulência e particularmente irritante. Exceto é claro pela presença da mãe dos meus filhos.  A vejo circulando e sendo cobiçada por algumas modelos, e claro por alguns homens. Andrea tem um charme natural que se compara a uma espécie de frenesi instantâneo. E isso está arruinando a minha noite. Estou sendo obrigada a conversar com pessoas importantes sobre assuntos importantes enquanto meu sexo está implorando por ela.

O jantar segue em seu ritmo. Vejo Andrea se levantar e seguir até o bar outra vez. Vejo mais uma modelo se aproximando dela. Dessa vez algo dentro de mim se torna incomodo. Apesar de perceber o quanto Andrea está se esquivando das investidas e me olhando com olhos predadores, a proximidade dessa modelo em questão me deixa incomodada.

Deixo Emily falando o nome de mais alguém que realmente não sei quem é, determino que chame o motorista e atravesso o salão até chegar onde a mãe dos meus bebês está sendo assediada por outra pessoa.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora