Chapter 84

3.2K 406 64
                                    



ALERTA DE GATILHO


VALENTINE'S DAY

POV ANDREA


Sinto o peito doendo.

— Doutora Andrea, quer um pouco de água?

Rose se solidariza quando me vê no chão, um pouco afastada dos bebês para não assustá-los, chorando em desespero.

— Doutora, me diga como posso lhe ajudar! Por favor.

O choro aperta a minha garganta.

— Doutora...

Meu celular toca e eu atendo rápido.

— Miranda?

— Sou eu, Andy.

A voz de Nadyah chorando do outro lado da linha me atropela.

— O que você quer, Nadyah?

— Eu vou...Eu vou resolver o problema!

Me levanto desesperada quando ouço o absurdo do outro lado da linha.

— Eu vou abortar, Andy!

Me desespero ainda mais com a possibilidade de ela estar mesmo esperando um filho meu, e por causa da minha reação, ela queira tomar uma decisão por influência, que possa se arrepender.

Ela tem o direito de resolver o que quiser, mas e se ela quiser o bebê e está se sentindo forçada a abortar por minha causa.

— Nadyah, por deus, não faz isso!

— Eu já estou na clínica. Eu ouvi a sua discussão com a sua mulher...Eu não quero mais ter esse filho.

Me dou conta que quando eu vi a Miranda perto da escada, o celular caiu da minha mão, e eu não lembro de ter de desligado.

— Espera...Eu te imploro. Só conversa comigo.

— Andrea...Eu estou confusa.

— Só me espera. Eu te imploro. Fica calma. Onde você está?

— Na clínica Hudson. Fica...

— Eu sei onde fica. Só não toma uma decisão precipitada. Só espera. Vamos conversar. Se no fim você estiver mesmo decidida, eu vou apoiar a sua decisão. Promete que vai esperar?

— Prometo!

Suspiro aliviada.

— Só me espera. Eu chegarei rapidinho.

— Vem logo!

— Está bem. Por favor, só me espera. Não entra na clínica.

— Está bem!

Encerro a ligação e vou apressada até os bebês. Pego cada um dos meus filhos e os abraço.

— Me perdoem pela confusão. Me perdoem! Eu prometo que vou resolver tudo. A mamãe Miranda vai chegar e...A vovó vai chegar! Vai ficar tudo bem.

Eu os beijo novamente e os coloco nos carrinhos novamente.

— Rose, eu te imploro, não sai de perto deles, tá? Eu te imploro.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora