VALENTINE'S DAY
POV CLARICE
Tudo que eu mais temia aconteceu. Quando Andrea me informou que traria Miranda para Itália, eu me senti um pouco temerosa. Mas a esperança de que a notícia que mais dois herdeiros Bianchi estavam chegando, com a possibilidade de vir um garoto, faria meu esposo saltar de alegria e esquecer as implicações.
Ouvir meu esposo dizer absurdos sobre a Miranda me fez minha filha surtar com toda a razão. Quando vi a minha futura nora sangrando no meu tapete, eu sabia que algo grave estava acontecendo. E foi apavorante toda a situação. O desespero da Andrea era audível. No hospital Andrea ficava repetindo "eu preciso dos três" o tempo todo e aquilo estava me angustiando demais. Fui até a capela do hospital enquanto a minha filha tinha entrado no quarto para ficar com a namorada. Eu me ajoelhei e pedi forças. Implorei para que deus nos ajudasse num momento tão difícil. Pedi a força que precisarei ter nos próximos momentos no seio da nossa família. Vi Andrea acertar em cheio o rosto do pai. Isso terá repercussão e eu não sei como estarei preparada para qual for o resultado de tudo isso.
Andrew e eu chegamos em casa pela madrugada. Passo pela sala e vejo a nossa mesa de jantar cheia de comida, que eu preparei com tanto amor e carinho, abandonada e quase intocada. Quando Andrea e Andrew saíram disparados para o hospital, peguei o meu carro e deixei para trás tudo e todos para acompanhar a minha filha.
— Mama, tem certeza de que está bem?
Andrew chama a minha atenção quando chegamos as escadas da minha sala.
— Estou, bambino. Mas uma dor de cabeça ilimitada está me perturbando. É obviamente natural depois de tudo que vivemos esta noite.
— Precisa de alguma coisa, mama?
— Apenas que você fique em alerta com os celulares. Fique atento, bambino. Andrea pode precisar de alguma coisa a qualquer momento.
— Pode deixar, mama. Eu prometo que ficarei atento.
Nos abraçamos e ele segue para o seu quarto. Eu subo para o terceiro andar. Ao abrir a porta vejo Bianchi andando de um lado para outro com o lábio ferido e a camisa azul clara manchada de sangue. Andrea o acertou em cheio.
— Mi piccolo...
— Não me chame assim.
Saio dos meus saltos e me desfaço do meu casaco.
— Os meus netos...
— Não chame os meus netos como acabou de chamar. Não chame eles de "meus"! Você não tem direito sobre eles, Bianchi.
— Ela não...
— Não os perdeu se é o que você quer saber. Mas o perigo de aborto continua. Ela está na UTI.
— Por deus!
Ele passa a mão nos cabelos como se estivesse nervoso desde que saiu do hospital.
— O que disse para a Miranda lá na adega?
Meu esposo fica em silêncio.
— Ela chegou com a nossa filha feliz. Com apetite. As bochechas rosadas e saudável. Na adega eu notei que o brilho no olhar dela havia sumido. Durante o jantar ela estava machucada e quieta... O que você disse para ela, Bianchi?
— Que ela...Não servia para a Andrea.— Ele diz.
A fúria que eu já estava sentindo pelo meu esposo desde o inicio do jantar se multiplica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
Fiksi PenggemarUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...