Chapter 66

3.5K 455 121
                                    


VALENTINE'S DAY

POV MIRANDA


Me sinto completamente congelada. Sentindo uma frieza passando pelo meu corpo. Como se o chão tivesse evaporado dos meus pés.

— Andrea...É a Miranda!

Andrea franze as sobrancelhas mais uma vez e me olha com a mesma estranheza. Seu semblante é estranhamente furioso.

— Ela é sua amiga? Sério, mamãe? Eu bato o carro e você traz uma amiga? O que estava passando pela sua cabeça?

Andrea responde arisca me olhando como se a minha presença a estivesse incomodando.

— Olá!

Uma jovem vestida de branco entra no quarto segurando uma prancheta. Mas nada mais está me chamando atenção do que o olhar estranho da minha noiva. Andrea está furiosa comigo.

— Olá, Andrea! Como está?

A mulher pergunta perto de Andrea, mas os olhos dela não abandonam os meus.

— Não estou bem! Quero ficar sozinha. Saia, senhora.

Ela afirma agressiva, mas não olha para a mãe ou para a mulher que está perto dela. Ela olha diretamente pra mim. Como se estivesse com muita raiva.

Eu queria rebater. Queria abraçá-la e tentar desesperadamente fazê-la lembrar de mim. Ou lembrar de qualquer coisa que ela tenha esquecido, mas estou perplexa demais para reagir de alguma forma.

— Ok. Senhoras, vamos deixar a Andrea descansar? Por favor, saiam!

Continuo perplexa com a situação toda. Clarice segura o meu braço e me guia para fora do quarto. E eu agradeço a ajuda, pois o meu corpo não quer reagir aos meus comandos. Minhas pernas não me obedecem. Não que eu os tenha em domínio qualquer nesse momento.

— Como ela está?

Nicola pergunta quando nos vê. Clarice o responde, mas não consigo prestar atenção em nada. Imediatamente sinto braços me segurando e me sentando em algum lugar. Acho que estava perdendo as forças, mas não consigo ter a certeza.

— Miranda?

Olho pra Clarice. Percebo que ela está sentada ao meu lado.

— Miranda, fala comigo, querida!

Eu não consigo falar ou mesmo respirar direito.

— Querida, Andrea ainda está confusa. Ela vai lembrar de você.

Ela diz e eu não consigo aceitar no que está acontecendo. Isso só pode ser um pesadelo.

— Miranda?

Ouço mais uma vez a voz de Clarice, mas meu corpo se desliga.


POV CAROLINE


— Onde está a sua irmã, meu amor?

— Acho que ainda está dormindo, pai. Sabe como a Cassidy é preguiçosa. E a Kimye?

— Ainda não desceu. Também é preguiçosa.

Eu rio com sua resposta. A minha prima veio aproveitar as suas férias conosco também. Ela não é bem a minha prima. Minha avó "adotou" ela quando os pais dela morreram num acidente de avião alguns anos atrás. Ela tem a nossa idade e minha avó, mesmo com sua frieza estranha, a trata com respeito. Nós convivemos muito pouco, já que a minha avó fez questão de mandá-la pra um colégio interno desde que tudo aconteceu.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora