Chapter 48

4.7K 517 116
                                    


Vocês são chantagistas demais, Corujinhas

AmyMills.


VALENTINE'S DAY

POV ANDREA


Apesar do cansaço físico e mental , que poderia me fazer adormecer, a ansiedade e preocupação me mantiveram acordada a noite toda. Enviei mensagens algumas vezes para a minha mãe e ela informou que Miranda estava bem a cada resposta. Também me comuniquei com a Blair que está me mantendo informada sobre tudo clínico da Miranda e dos meus filhos. E apesar de estar imensuravelmente realizada com o progresso da saúde da minha namorada, só estarei de fato em harmonia, quando ela receber alta e estiver saudável e confortável em casa. Todo um bom banho, me visto e monto uma bagagem de mão com algumas revistas, meu iPad e mais alguns itens de higiene. Vou até a minha escrivaninha para pega o par de óculos de leitura da Miranda e me deparo com um porta retratos meu, com Uma foto minha e do meu pai. Lembro das palavras da minha mãe me garantindo que ele não estaria aqui em casa. Espanto meus pensamentos em relação ao homem que quase me fez perder meus bebês. Desço as escadas e escuto barulho antes de terminar de atravessar todo o corredor.

— Bom dia!

Me pronuncio ao entrar na cozinha. As ruivas estão sentadas tomando café da manhã. Marie está distribuindo um belo café.

— Bom dia!— Elas respondem juntas.

As duas me olham com olhares questionadores.

— Está tudo bem?

As questiono por causa dos seus semblantes seríssimos.

— O que foi que vocês fizeram com a mamãe, Andrea?

A voz de Cassidy sai concisa, acusatória e imperativa.

— Ontem chegamos muito cansadas, mas agora queremos saber o que aconteceu. A mamãe disse pra gente que foi só um mal estar. Mas não somos idiotas.

Caroline completa o pensamento da irmã. Ficou claro que Miranda não detalhou a situação pras filhas.

— Podemos ir até a sala para conversar?

Elas se olham e concordam. Seguimos as três para a sala.

— Eu preciso que me ouçam com muita calma, está bem?

Elas concordam em silêncio.

— Eu não seria honesta e transparente o suficiente, se dissesse que não tenho culpa no que aconteceu.

Caroline cruza os braços e me olha com um semblante fechado.

— Eu sei que prometi...

— É, Andrea! Você prometeu. — Caroline afirma. — Você prometeu que ia cuidar dela.

— Sim. Eu prometi. Meninas, tudo que eu mais queria era um grande momento. Eu trouxe a Miranda aqui em casa para conhecerem ela. A trouxe para que, juntas, déssemos uma das notícias mais incríveis da minha vida. Queria que a família festejasse comigo, que serei mãe...E eu queria que a Miranda vivesse isso comigo. Era esse o plano!

— O que foi que deu errado nesse seu plano tão sonhador?— Cassidy questiona usando um tom de voz absurdamente idêntico ao da mãe.

— Meu pai!

Eu respondo e respiro fundo ao lembrar de tudo.

— O que ele fez?— Caroline questiona.

— Meu pai é um homem muito católico. E ele leva ao pé da letra as passagens bíblicas do mesmo jeito que a minha avó fazia. E ele...Ele durante o jantar ele começou a deixar claro que não estava satisfeito com a minha relação com a Miranda, por ela ser divorciada. Ele e eu começamos a discutir. E eu o enfrentei! Eu senti que quase poderia dar uma surra nele naquela hora.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora