VALENTINE'S DAYPOV MIRANDA
Faço um mantra interno antes que eu comece a explodir com a minha equipe.
— Não. Não foi isso que eu pedi. Eu fui bem clara! Todos os acessórios que chegaram aqui são inadmissíveis. Temos uma lacuna na matéria da Dior e as cores do ensaio da Dolce&Gabbana estão inaceitáveis. O que está acontecendo com a minha equipe? Vocês tiveram horas e horas para preparar um ensaio decente. Não é possível que vocês só me apresentem essas peças da Banana Republic. — Aponto para as polaroides diante de mim
Todos os presentes parecem desconcertados. Apesar do sexo satisfatório na noite passada com Andrea, não dormi muito bem. Cheguei bem cedo na revista para começar meus compromissos na Runway. Pulei o café da manhã. Não por escolha própria, mas por sentir que não conseguiria segurar nada sólido. Estou tomando sucos e chás desde que acordei e percebi que os malditos medicamentos novos estão me enjoando mais que comidas apimentadas.
— Nigel, confirmou a Jodie Foster a capa da edição Janeiro?
Minhas projeções para o ano que vem precisam de total equilíbrio. Irei adiantar o máximo possível, já que terei em casa dos bebês ao mesmo tempo. Lembro o caos que foi com as gêmeas. Agora já tenho a experiência de uma maternidade gemelar e estarei pronta para os desafios dessa etapa.
— Sim. A assessoria confirmou três datas para o ensaio.
— Qual a exigência dessa vez? Posar em no castelo de Chantily?
Questiono um pouco reticente. As celebridades de holywood são as piores para administrar nas edições com suas exigências estúpidas. Desde a necessidade de um cão acompanhando todos os ensaios, até as malditas bolhas de sabão flutuando pelo ensaio que a Cher decretou querer usar.
— Dessa vez ela quer David LaChappelle, Miranda. É o único fotógrafo que ela se sente confortável nos ensaios. Amigos de longas datas.
Nigel explica e eu reflito por uns instantes. Me levanto e ando pela sala sentindo a coluna me incomodar.
— Está bem. Fale com a nova equipe financeira. E conclua a análise do orçamento do primeiro trimestre do ano que vem. Se eles concordarem, pode sinalizar com a assessoria dela.
Nigel concorda e faz suas anotações.
— Perdão, o que vocês ainda estão fazendo aqui?
Questiono o resto da equipe que começa a reunir seus materiais.
— Há dezenas de detalhes a serem refeitos! Por que eu sou a única que tem uma determinação mental? Se eu não tiver o conhecimento das modificações até o fim do dia de tudo que foi discutido nessa reunião, eu vou promover algo que não tenho feito desde que a Prada resolveu seguir a linha militar.
Eu afirmo e eles se olham como se tentasse desvendar a minha frase.
— Uma demissão coletiva. Isso é tudo!
Finalizo e eles saem apressados com seus telefones nos ouvidos.
— O que está havendo com essa equipe?
Questiono a Nigel que ficou fazendo anotações na sua agenda.
— Bom, eu não posso explicar. Mas há uma súbita subida no nível de acomodação.
— Eu diria que no nível de incompetência também. O orçamento está decididamente elástico. Qual o motivo, Nigel?
Pergunto ao meu amigo que está se envolvendo com um dos acionistas e tem certo transito nos assuntos internos financeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
Fiksi PenggemarUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...