Chapter 78

4K 502 162
                                    




FELIZ 2023

22 K

Obrigada por esse ano magnífico, Corujinhas. Que 2023 seja repleto de tudo de melhor para cada um de vocês.

Atenciosamente, AmyMills.





VALENTINE'S DAY


POV CLARICE


— Você perdeu a cabeça, Nicola?

Grito com o meu esposo e empurro um pedaço de bife no rosto dele.

— Ai, Clarice!

— "Ai" nada! Por que você foi enfrentar aquele homem?

— Por quê? Ele chamou a minha neta de vagabunda, Clarice! Chamou a Miranda de vagabunda...Como eu deveria reagir?

Meu sangue ferve. E muito. Mas eu não posso deixá-lo achar que eu o encorajaria, pois eu mesmo arrancaria a cabeça dele. Mas Nicola tem uma terrível propensão para brigas físicas. E eu odeio quando ele briga. Eu sempre temo que algo inimaginável passe dos limites e aconteça uma tragédia.

— Você devia ter chamado os seguranças, Nicola. Esse homem ganhou exatamente o que ele foi lá conseguir.

Meu esposo me olha.

—  Ele queria um motivo para continuar. Motivo para continuar ameaçando.

— Já tenho as medidas protetivas. Pra todas as quatro e para os bebês. Aquele desgraçado não se aproximará delas, Clarice.

— Você foi infantil. Não é a primeira vez que age como um animal, Nicola.

— Clarice...

— Nada que você me diga,  justifica brigar com ninguém. Eu espero que aquela bobagem que disse para mim...Sobre "acabar com ele" seja figurativo num momento de raiva, Nicola.

Ele abaixa a cabeça.

— Eu entendo o fato de você querer proteger a nossa família. Realmente entendo. Mas existe autoridades para isso. Eu espero que saiba que eu não chego nem perto de uma prisão.

— Clarice, não exagere.

— Não exagere? Olha pra sua cara, Bianchi! Eu não vou continuar casada com um homem violento. Então é bom que se mantenha longe dessa realidade. Quando terminar aqui, jogue o bife fora, pegue travesseiros e cobertas com o seu filho. Espero que se sinta confortável no sofá.

Afirmo e saio da cozinha sentindo o coração acelerado. Me sinto apreensiva por toda a situação. Na noite da festa em que eu vi o maldito ex-marido de Miranda olhando para a minha nora, eu senti o nível de obsessão.


POV MIRANDA


O coração está explodindo de alegria. Amamentei a Julie e amamentei meu filho. Céus, como eu estava saudosa de amamentar os meus bebês. Quando Andrea começou a falar que teve flahsbacks, eu senti meu corpo reagindo em esperanças. Foi quando senti a minha blusa umedecendo. Eu senti uma alegria tão imensa quando percebi que estava vazando leite. É como se a parte da maternidade que estava faltando . Eu sempre quis ser mãe novamente. Eu preciso sentir a plenitude do amor com os bebês. E dar aos dois todo o amor possível, todo o amor que eu tenho, é fundamental para mim.  Os dois são prioridades. Amamentá-los é um sonho. E quando senti que não estava produzindo leite , eu quase enlouqueci. Como se tivessem me tirado uma parte de mim.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora