Valentine's DayPOV MIRANDA
— Você...Você está grávida!
Fico congelada. Não imaginava que me sentiria tão atingida pelo o olhar julgador de Andrea. Para falar a verdade, eu sequer havia cogitado a reação dela.
— Fala, Miranda! — Ela insiste.
— Estou, Andrea. Eu estou grávida.
Tento responder com convicção e controle, mas a junção do olhar de Andrea, meu recente mal estar e tremor, não está realmente facilitando.
— Qual é a porra do seu problema, Miranda?
Ela explode me surpreendendo. Depois de meses me encontrando com ela, é a primeira vez que vejo esse seu lado agressivo.
— Isso...Isso...Pretendia esconder até quando? É meu... Não é? Claro que é meu. Quanto tempo...Quantos meses?
Ela pergunta atropeladamente nervosa.
— Eu não vou ter essa conversa com você dentro de um banheiro durante um funeral. E definitivamente não terei esse tipo de conversa com alguém descontrolada desse jeito, Andrea.
Dou as costas e vou saindo.
— Onde e quando, Miranda? Você me deve uma explicação e o mais rápido possível!
A ignoro e saio pelo corredor apressada. Vejo a minha assistente e ela me segue.
— Chame o Roy. Agora!
Eu determino e ela sai rapidamente usando o aparelho celular, passando pelos presentes. O celebrante segue expressando palavras confortáveis para os enlutados e eu fico parada apenas sentindo o coração acelerado. Agora que percebi que estou trêmula.
— Miranda? O que...
— Ela sabe!
— O quê? Quem sabe o quê?
— Andrea. Ela já sabe sobre...
— Enfer!
Anna exclama em francês quase em sussurro .
— Como ela...
— Ela está aqui, Anna!
— Oh, deus. Miranda, você está se sentindo bem? Parece que está prestes a cair.
— Não estou me sentindo bem. Eu já vou embora!
Passo a mão na testa sentindo que estou suando frio.
— O que está sentindo?— Anna pergunta preocupada.
— Só...Sufocada!
— Então é melhor eu te levar ao hospital.— Anna diz.
— Não. Não precisa. Só preciso sair daqui. Toda a situação e o cheiro dessas coroas de flores está me sufocando.
Explico e vejo a minha assistente na porta de saída do salão.
— Roy já está me aguardando. Depois nos falamos.
Afirmo e Anna me olha com especulação.
— Anna, eu estou bem! Só quero ir pra casa.
— Está bem. Eu...Então qualquer coisa me liga mais tarde.
Ela fala ainda indecisa. Nós nos abraçamos, mas logo me afasto. Saio discretamente e entro no meu carro. Me sinto estranha. Eu dei poucos passos dentro do salão até o carro, mas me parece que corri uma maratona. Suspiro cansada e ofego quase sem fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanfictionUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...