Chapter 37

5.7K 564 286
                                    




VALENTINE'S DAY.

POV ANDREA


Chego um pouco apressada aos corredores da Runway. Informei a Miranda que estava por perto e questionei se poderia vir encontrá-la por alguns minutos. Ela permitiu desde que fosse realmente por apenas alguns minutos. O beijo no colégio me desconcertou e eu estou eufórica desde então.

— Miranda Priestly, por favor!

A esquila ruiva me olha dos pés à cabeça. Fico satisfeita por saber que ela não está julgando a minha roupa negativamente, já que estou coberta de Versace.

— Ela já está chegando, doutora Andrea! Está numa reunião com o nosso diretor de artes. Pode aguardar...Na sala dela.

Ela aponta para a sala de Miranda e eu sigo para lá. Deixo uma sacola de papel na mesinha e me sento no sofá num ponto onde as pessoas que transitam lá fora não me veem. Não entendo muito como funciona aqui na revista, mas acredito que Miranda presa privacidade. Não quero atormentar nenhuma privacidade dela. Absolutamente. Mas eu precisava vir aqui. Me precipitei algumas horas atrás e preciso que ela me diga que está tudo bem.

Tiro o celular do bolso e respondo alguns e-mails do escritório enquanto aguardo a mãe dos meus bebês. Logo escuto a voz dela ecoando pelo corredor num tom baixo, mas como todo o resto está em silencio, a altura do tom prevalece.

— Não me interessa se ele vai até Paris para revolver isso. Mas me deixe informada se não for. Pois ele vai explicar ao departamento o motivo de refazermos o ensaio fotográfico e a necessidade de aplicarmos mais cem mil dólares além do orçamento orquestrado há meses.

Cem mil dólares. Alguém está muito ferrado.

Vejo a mulher mais linda de todo o mundo entrar na sua sala e seu olhar capturar logo a minha presença.

— Atrapalho, senhora Miranda?

A olho dos pés a cabeça encantada. Não pude contemplar como gostaria, pois a filha dela estava bem ao meu lado. Cobiçar a mãe de alguém, com o filho ali presente, é pedir pra apanhar. Eu sequer duvido que a ruiva seja capaz de me bater. Não depois de descobrir que ela luta muay thai. Ou de vê-la com os braços tonificados adquiridos com disciplina, segundo Miranda.

Ela se vira para a esquila e vejo Emily arregalar os olhos para ela. Parece que o medo é natural por aqui.

— Emily, vá buscar lenços na Hermès. E envie a outra ao armário. Preciso dos acessórios.

— Quais acess...

Miranda fecha a porta antes que a esquila lhe questione mais alguma coisa. Ela me olha sorrindo e passa a chave na porta.

— Não. Não atrapalha, doutora.

Eu a chamo com o dedo indicador e ela vem faceira. Rebolando mais do que o necessário. Ela está tão linda. E se antes ela escondia a barriga, agora ela faz questão de exibir. O vestido um pouco solto nas pernas, mas bem acentuado nos quadris. Fazendo com que o seu andar fique mais esvoaçante. Hoje mais cedo ela estava usando um sobretudo por cima da roupa, guardando toda a beleza. Agora posso apreciar com mais detalhes e dedicação.

— O que deseja, doutora?

Ela fica e pé diante de mim.

— O que eu desejo...Não sei se posso poder desejar aqui, senhora Miranda.

Deslizo um pouco no sofá e aproximo um pouco do corpo dela. Deslizo as mãos pelas suas pernas por baixo do vestido, sentindo a maciez da sua pele. Miranda não se move. Apenas observa meu movimento com os olhos penetrantes. Eu os vejo acinzentados então sei que estou no caminho certo.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora