Chapter 81

4.7K 493 219
                                    



21:12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21:12


VALENTINE'S DAY

POV ANDREA


Me sinto nervosa o tempo todo. Eu jamais me senti assim. Eu conheço a Miranda há quase dois anos e é como se eu tivesse tentando conquistar ela agora. Eu a chamei pra jantar e ela aceitou. As gêmeas foram embora uma hora atrás e os bebês estão dormindo acompanhados da babá. E eu estou aqui na sala esperando a dama.

E se ela desistiu? E se...

Ouço passos e olho para a escada. Meu coração congela.

— Puta que pariu!

Exclamo ao ver Miranda descendo as escadas. Maquiagem marcante e cabelos impecáveis. Uma parte da franja está caindo por cima da sobrancelha delineada.

Ela vai descendo e na minha mente descoordenada a cena está em absoluta câmera lenta. Como se o meu raciocínio exigisse que eu guardasse cada segundo e micro detalhe desse momento. A mulher está um espetáculo particular.

Usando vestido preto justíssimo. Um decote em semi coração profundo deixando visão divina dos seios firmes e convidativos. A peça negra é um contraste convicto com a pele alva dela.

O vestido está indo dos ombros até alguns centímetros acima dos joelhos com pernas longas e torneadas, sendo mimadas por uma meia calça preta. E pra terminar de matar o meu raciocínio os saltos altíssimos em tom escarlate combinando com a bolsa de mão.

Ela termina de descer o último degrau e me olha. Na verdade eu acho que ela não desviou os olhos de mim desde que começou a descer.

Por deus, Andrea diz alguma coisa. Você está há muito tempo calada.

— Eu...Me faltam palavras pra descrever o quanto você está linda, Miranda.

— Obrigada, Andrea! Você também está linda.

Optei por um conjunto convencional de calça e camisa sociais. A calça azul marinho e a camisa preta.. Não quis arriscar logo com a rainha da moda.

— Podemos ir?

Ela concorda e vamos saindo.

— Oh, espera!

Eu afirmo e vou até o sofá. Pego o ramalhete de frésias e mostro a ela.

Vejo Miranda dar alguns passos para trás.

— O que houve, Miranda?

— São...Frésias!

— Isso. Eu achei...

— Eu tenho alergia à frésias, Andrea!

Ela me choca com tal informação. Eu vou matar a ruiva lutadora.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora