Chapter 40

5.1K 571 123
                                    




Como negar outra atualização?

22:55


VALENTINE'S DAY


POV MIRANDA


— Você enlouqueceu? Como ousa me agarrar dessa maneira?

Puxo o meu braço de volta. O olhar de Stphen parece de alguém transtornado.

— Por que a merda da mídia está dizendo que você confirmou que eu sou o pai?

Ele aponta para a minha barriga.

— Você perdeu a noção das coisas? Sabe muito bem que eu jamais confirmaria uma estupidez dessas.

— Eles estão me infernizando em todos os lugares, Miranda. Cadê a merda da sua relações publicas? Tudo isso está atrapalhando a minha vida e da minha noiva. Já não basta o inferno que você me fez passar?

Ele fala com fúria. Percebo que algumas pessoas começam a observar a cena.

— Abaixe o tom, Stphen. Está fazendo um vexame na frente das pessoas.

— Não quero saber de porra de vexame, Miranda. Você falou ou não?

— Óbvio que não falei. E você é um idiota se acreditou por um momento que eu afirmaria para alguém que terei filhos seus.

— Não. Não sou idiota. Eu acreditei neles justamente por saber o quão baixo você pode ser, Miranda Priestly.

— Se afasta agora da minha mãe, seu imbecil.

A voz de Caroline sobrepõe a voz de Stphen. Ela se coloca entre ele e eu e o encara com os punhos fechados. Eu não consigo mais reagir. Apenas me tremer.

— Se afasta dela ou você vai se arrepender!

Mais uma vez a voz de Caroline sai longe de seu tom costumeiro. Para falar a verdade é um tom quase de maneira sombria.

— SAI DAQUI, PORRA.

Caroline grita na cara dele. Stphen a olha e olha pra mim.

— Resolva essa merda, Miranda!

Ele afirma e sai de perto de nós. Entra no carro e sai cantando pneu. Respiro fundo sentindo o corpo trêmulo.

— Mamãe?

Cassidy se aproxima segura a minha mão. Olho para Caroline que parece mais forte e mais protetora que o de costume.

— Você está bem?— Ela pergunta.

— Estou. Não foi nada demais.

— O que ele queria?— Cassidy pergunta.

— Os repórteres estão perseguindo ele...Ele veio tomar satisfações.

O meu celular começa a tocar no chão. Caroline se abaixa e pega o aparelho.

— É a Andrea!— Ela afirma e me entrega o celular.

— Tem certeza de que está bem, mamãe?

Cassidy insiste.

— Estou. Eu prometo! Mas não estou em boas condições para dirigir. Vou ligar para o Roy.

Elas confirmam, mas continuam me olhando desconfiadas. Interrompo a ligação de Andrea e ligo para Roy, que se compromete chegar em alguns minutos.

O celular volta a tocar.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora