Chapter 62

4.3K 486 100
                                    


VALENTINE'S DAY

POV MIRANDA


Christopher está inquieto no trocador. Vou fechando o seu body cheio de girafas desenhadas nele e ele continua olhando. Acabei de dar banho nele enquanto Andrea termina o banho. Atrapalhei o orgasmo dela naquele momento, mas não sei se ela conseguiu se concentrar depois. Rio sozinha com a minha maldade.

Coloco as meias nele e ele mexe os pés para evitá-las.

— Quem é o bebê mais lindo do mundo?

Ele fica me olhando como se perguntasse " Quem é essa maluca de cabelos estranhos?" Julie sempre fica calminha enquanto toma banho ou a trocamos. Mas nosso garoto parece elétrico.

— É você, meu príncipe! É o bebê mais lindo da mamãe!

Ele continua sério.

— Sabe quem eu sou? Eu sou a mamãe Miranda. É. A mamãe que te ama muito. A mesma que você chutava algumas semanas atrás. Lembra disso?

Me abaixo e o beijo nas mãozinhas cheirosas.

— Você fica tão linda conversando com ele!

Me viro e vejo Andrea com um belo sorriso nos lábios.

— O banho foi bom, doutora Andrea ? — A questiono e pego Christopher nos braços.

— Poderia ter sido melhor. Mas a minha futura esposa conseguiu me desconcentrar.

Ela se aproxima e pega o nosso filho nos braços.

— Eu não demorei tanto no banho. Quando sai você já tinha pego ele.

— Não precisa se justificar, Andrea. 

— Preciso sim, Priestly. Esse rapazinho está sob minha responsabilidade hoje.

Ela beija o filho e me olha dos pés à cabeça.

— Miranda, para onde você foi?

Ela me questiona com um semblante desconfiado.

— Precisava resolver alguns assuntos, Andrea.

— Isso não responde a minha pergunta, Miranda. Você está exagerando demais. Ainda está se recuperando de um parto muito estressante. Preciso que se preserve.

— Eu sei. Coloque Christopher para dormir. Ele já mamou. Vou dar banho na Julie e depois conversaremos. Está bem?

Ela me olha como se tentasse compreender o que está acontecendo, mas acena em concordância. Me aproximo, dou um selinho e sigo para o quarto. Encontro Caroline perto do berço de Julie.

— Ela está fedendo, mamãe!

Eu rio com a informação da minha filha. Olho para a sua mão e vejo o anel em seu dedo. Duvido que ela se aparte dele tão cedo. Desde que eu o comprei, a minha filha o cobiçou. E eu sempre lhe respondia que um dia ela teria um igual.

— Não se sinta tão arrogante, senhorita Caroline. Você também teve essa fase de fraldas e fraldas sujas.

Ela faz um careta pra mim. Me aproximo do berço, pego Julie e vou seguindo para o banheiro.

— A Cassidy disse que você vai ficar com ela depois do jantar.

— Vou meu amor. Me programei para ficar um pouco com ela. Pode programar algo para nós duas.

— Mesmo?

— Mesmo. Programe o que quiser. Vamos encaixar com as minhas responsabilidades com os bebês e faremos funcionar. Está bem?

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora