VALENTINE'S DAYPOV MIRANDA
A médica tentou me acalmar, mas foi impossível! Meus filhos estão chorando e eu estou desesperada. Balanço Christopher em meus braços tentando acalmá-lo, mas não há acordo. Ele está nervoso. Os dois estão. Me sinto aliviada quando consigo lembrar que ainda tem uma mamadeira para cada um que eu havia deixado preparada.
Vou até a mesinha de suporte e pego uma das mamadeiras. Me sento e amamento o meu filho.
— Calma, meu amor. Calma.
Ele vai diminuindo o choro enquanto Julie continua irredutível. Ouço batidas na porta. Enxugo as lágrimas antes de permitir a entrada.
— Entre.
Vejo Rose surgindo na porta.
— Duas enfermeiras virão amanhã para a vaga de babá para que você possa avaliá-las. Serão enviadas por uma agencia muito respeitada daqui. De acordo com as características que o caso exige. Leslie já se comprometeu com tudo. Especialmente sobre a mídia.
Eu apenas concordo sem de fato analisar o que a minha governanta está dizendo.
— A doutora Blair ligou e já providenciou a receita pra os bebês. Os produtos chegarão em menos de uma hora, está bem?
Mais uma vez concordo com as palavras dela.
— Posso ajudar, Miranda?
— Não...Não precisa.
Eu a respondo sem sentir verdade nas minhas próprias palavras.
— Com licença.
Ela afirma e vai até a minha filha. A pega no colo e a acalenta.
— Ela está molhada. Vou dar um banho quentinho nela, dar a mamadeira. Está bem?
Eu engulo a seco e concordo. Ela sai do quarto com a minha filha e eu volto a atenção para o meu filho, que mama olhando para mim.
— Meu amor, a mamãe tá aqui. Está bem?
Aliso o seu rosto enquanto as lágrimas continuam correndo no meu rosto.
FLASHBACK ON
Havíamos voltado da Itália depois da confusão com o pai de Andrea. Eu já estava me sentindo muito bem. Andrea ficou conosco por duas semanas como havíamos combinado.
— E eu deixei toda a programação das suas vitaminas grudadas na geladeira, está bem?
Ela organizou tudo antes de arrumar a mala. Havia realmente ficado combinado que ela iria para o seu apartamento depois das duas semanas cuidando de mim. As gêmeas estavam na sala me olhando. Apenas observando nosso comportamento.
— Tem certeza de que está bem? — Andrea me olhou e insistiu.
— Estou, Andrea.
— Ótimo. Então prometam que se precisarem de qualquer coisa, vão me ligar.
— Eu prometo. — Cassidy afirmou categórica.
— Venham aqui, garotas.
As minhas ruivas se aproximaram e abraçaram a mãe dos meus bebês.
— Final de semana eu virei aqui. Está bem?
As duas concordam abraçadas à Andrea. Meu coração estava dolorido. Já havia me acostumado com a presença dela perto de mim. Perto de nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanfictionUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...