Chapter 32

5.2K 565 137
                                    




É claro que eu atenderia os pedidos das minhas corujinhas.

Atenciosamente, AmyMills.


VALENTINE'S DAY

POV ANDREA


Miranda e eu dividimos um excelente final de semana. Apesar do susto do seu enjoo e mal-estar, todo o restante foi maravilhoso. Na noite do sábado, depois de conversarmos por um tempo, nos aproximamos. Não parecia aquele momento faminto para o sexo. Parecia apenas carinho. E foi quando a esquila dela apareceu embriagadíssima. Após deixar Miranda em minha suíte, voltei para a suíte de Miranda para ajudar a maluca da assistente dela. A ajudei a se deitar e chamei uma camareira do hotel para limpar todo o vômito espalhado pelo tapete. Pareceu que a ruiva havia bebido todas as bebidas possíveis. Reúno outra vez os meus pertences e sigo para a suíte.

Ao passar pela porta, vi Miranda adormecida na cama. Sempre soube que as gravidas se cansam muito. E tenho presenciado Miranda passando por isso. Devagar e com cuidado para não acordá-la deixei as bagagens no canto do quarto e fiquei lhe observando por um tempo. Miranda é tão linda. A mão estava repousando sobre a barriga como uma espécie de proteção. E eu senti mais emoção por tal cena. Puxei o celular do bolso e fotografei. Eu precisava registrar aquele momento tão natural dela.

Miranda se tornou tão preciosa para mim. Não apenas por carregar meus bebês, mas por apenas ser quem ela é. A mulher por quem me apaixonei perdidamente. Isso já é grandioso demais. Fico impressionada a cada vez percebo o quanto as minhas emoções aumentam por ela a cada dia.

***

Suspiro apaixonada pela mulher que está gerando meus bebês enquanto admiro a foto que eu tirei dela. Eu a deixei em sua casa e vim para casa. Após um bom banho, me sentei no sofá para esperar minha comida chegar. O meu celular toca e eu vejo a foto da minha mãe surgindo na tela.

— Olá, doutora Clarice.

Bambina, que saudades.

— Eu também, Mama.

Querida, como estão os meus netos? Ou netas?

— Estão bem. Semana que vem teremos outra ultrassom. Estou ansiosa para vê-los outra vez.

Como Miranda está?

— Ela está bem. Ainda está enjoando bastante. Mas você me disse que é natural.

É natural sim. A gestação de gêmeos ainda mais difícil.

— Mas eu estou cuidando dela, mama. Estou fazendo tudo.

Eu sei, bambina.

Ela fica em silencio.

— Mama? O que foi?

Andrea, seu pai pretende ir a Nova Iorque.

— O quê?

Ele está desconfiado, Andrea.

— Mama...

Andrea, precisa contar a ele o que está acontecendo.

— Eu sei, mama.

Já falou com a Miranda sobre compromisso?

— Não. Ela...É complicado.

No momento do susto, eu a pedi em casamento. Toda a historicidade da minha família me fez atropelar tudo que estava em meu peito e no meu sistema nervoso.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora