Chapter 6

6.9K 557 132
                                    







20:20

Valentine's Day


POV MIRANDA


— Eu sei que você está em algum tipo de processamento mental, Anna. Não é que eu não perceba, eu só não me importo.

Afirmo enquanto estou bem sentada em meu sofá tomando o meu chá. Após a sessão de vômitos, Anna preparou um chá enquanto eu repousava. Já passei por isso antes. Os enjoos repentinos. Não devo me surpreender com esses episódios. Só não lembrava o quanto são irritantes.

Anna continua sentada no sofá oposto sem parar de me olhar.

— Miranda, você...

— Sim. Estou! Mas espero que não fale as "palavras", Anna. Posto que as minhas filhas estão no andar de cima. E é um assunto que eu não pretendo compartilhar. Não agora.

— Meu deus, Miranda.

Ela exclama mais uma vez, se levanta e anda de um lado para o outro.

— Como está tão tranquila com isso?

Ela pergunta e me olha. Parece refletir por um momento.

— Oh, porra. Não foi um acidente! Você é controladora demais pra deixar isso acontecer.. Você...Você...

— Será que dá pra parar de surtar, Anna? Ou de andar pela sala. Isso não está ajudando o meu incômodo.

— Não dá pra parar, Miranda. Você tem dimensão exata disso?

Ela diz apontando para o meu ventre.

— Não, Anna! Nenhuma dimensão. E por gentileza,  dá pra parar de apontar?

Ela me olha e percebe o quanto estou equilibrada com a situação em meu ventre e as possíveis consequências de uma gestação na minha idade.

— Então...É uma coisa boa. Não é?

Eu ela me pergunta e eu apenas sorrio para a minha amiga.

— Miranda!

Ela sorri para mim, se senta ao meu lado e me abraça.

— Querida, isso é maravilhoso...

— Não. Não me dê os parabéns ainda, Anna.

Mesmo tocada com seu gesto, preciso estar realista o tempo todo. Ela se afasta e me olha intrigada.

— Por quê?— Ela questiona intrigada.

— Não está certo de que vai acontecer, Anna.

— Espera, o que quer dizer? Você...Eu não entendo.

— Ainda é muito cedo. Oito semanas é muito cedo, Anna.

— Miranda, não pense assim.

— Há cinco anos eu não pensava assim também, mas sabe o que aconteceu.

— Foi já foi examinada?— Ela pergunta olhando para a minha barriga.

Ela olha para a minha barriga outra vez.

— Já. Hoje mais cedo. Para de olhar, Anna.

— E você já desconfiava?

— Eu tinha já tinha certeza. Percebi as sutis mudanças no meu corpo. Meu ciclo sempre foi impecável. Minha menstruação atrasou duas vezes em toda a minha vida. E você sabe quando foi.

Olho para o lado da escada me certificando que as gêmeas não estão lá.

— Fiz um exame quando passei das duas semanas de atraso. A Blair está sendo muito delicada quanto a isso.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora