17:17 (1/3)
VALENTINE'S DAY
POV ANDREA
A ruiva alta grita comigo e eu não consigo compreender o que estou sentindo. Eu entendo o motivo dela estar gritando comigo. Se ela é filha da mulher de cabelos grisalhos, eu entendo que ela esteja descontrolada.
Eu praticamente chamei a mãe dela de vagabunda. Se fosse comigo, eu estaria num estado mais alterado.
— Aquela lá...Ela é sua mãe!
— "Aquela lá"? O nome dela é Miranda. Miranda!
Ela grita e tenta alcançar , mas meu pai a segura.
— Caroline, per favore!
Meu pai pede mais uma vez, mas a ruiva parece irredutível. Me sinto confusa quando vejo a minha mãe tão afetuosa com a garota.
— Venha, meu bem!
Minha mãe a abraça e elas vão saindo. Mas a ruiva me olha mais uma vez.
— Eu sei que não se lembra das coisas, Andrea, mas se você se atrever a se aproximar da minha mãe mais uma vez ou maltratá-la de alguma forma, dessa vez eu vou esquecer quem você é, e isso...Não vai ser nada bom! Eu te prometo.
Ela diz ainda mais raivosa entre os dentes me ameaçando sem qualquer medo. Minha mãe sai com ela porta à fora. Minha cabeça começa doer com nunca.
— Andrea?
Meu irmão fala comigo, mas eu o ignoro. Sigo para o quarto de hóspedes e me tranco. Minha cabeça está em completa confusão. Pela forma que a ruiva falou, eu conheço a mulher de cabelos brancos. Eu sei que existe algo mais específico nessa história. Andrew me impediu de sair com a Nadyah. Deixou claro que eu preciso controlar meus desejos e meus impulsos. E agora, mesmo sentindo que a mulher estava com o meu pai, ficou claro que a minha família tem apego à ela.
Miranda! O nome dela é Miranda. Se ela realmente tivesse algum envolvimento com o meu pai, por que ela ficou tão ofendida quando eu a confrontei? Por que a minha mãe defendeu tanto aquela garota?
Minha cabeça dói mais uma vez. E eu resolvo tomar um banho para espantar tudo que aconteceu durante essa noite.
POV MIRANDA
Doeu imensuravelmente ouvir da boca da mulher que eu amo, da mulher da minha vida, que transaria com uma vagabunda, que claramente está se aproveitando da amnésia de uma mulher comprometida. E levou um bom tempo para acalmar os bebês. Segui direto para um banho para tentar espantar tudo que essa noite representou. Respiro fundo algumas vezes e desço as escadas quando percebo os bebês adormecidos.
Ao alcançar o ultimo degrau me surpreendo ao notar Caroline e Clarice entrando pela porta.
— O que...O que está acontecendo?
Caroline não me responde.
— Vão me responder ou precisam que eu adivinhe?— Insisto.
Caroline passa apressada por mim e sobe as escadas com pisadas pesadas.
— Clarice, o que está acontecendo?
— Ela foi ao apartamento do Andrew pra confrontar a Andrea.
— O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanfictieUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...