Chapter 49

4.8K 540 129
                                    




VALENTINE'S DAY

POV MIRANDA


Duas  semanas completas internada. Não era uma opção recusar a necessidade de passar tanto tempo numa cama de hospital. Absolutamente tudo ficaria em segundo plano, especialmente a minha propensão em surtar com a minha natural impaciência, mas os bebês são prioridades. Sempre serão prioridades. E eu preciso reconhecer que grande parte da minha tranquilidade se deve a forma magnífica que Andrea e Clarice se comprometeram em fazer com que a minha estadia se encaminhasse com puro conforto. Ainda tentei duas vezes abordar o assunto das despesas, mas fui impedida imediatamente. Andrea está irredutível quanto a isso. Está irredutível sobre saber o assunto do irmão de Stphen. Acho que minha namorada realmente não se interessa pelo passado. O que me deixa confortável. Já que não estou escondendo nada dela. E a forma que o pai dela me expôs me humilhando diante da família dele, não fez Andrea ter qualquer tipo de pré-julgamento sobre mim. Clarice, por outro lado, deixou claro com todas as letras que eu sou uma mulher maravilhosa. Que a filha tem muita sorte de me ter ao lado dela. A certeza que eu tenho é que eu sou a sortuda em todo o cenário. Encontrar Andrea naquela noite nos Hamptons foi de fato uma das maiores sortes da minha vida. Falei com Anna algumas vezes durante a minha internação. Ela ficou sabendo do meu afastamento da Runway e me importunou até que eu a atendesse. Foram ligações curtas, mas significativas. Eu já havia perdoado a minha amiga. Mas ela precisava sofrer um pouco e se dar conta do quanto tudo poderia ter sido diferente hoje em dia se não fosse Andrea a me encontrar naquele dia dos namorados. Ela reconheceu a sua irresponsabilidade, embora eu deva a ela um agradecimento por tanta alegria que estou vivendo ao carregar dois bebês da minha namorada. Mas deixarei para agradecê-la depois que ela amargar um pouco mais o castigo.

Suspiro aliviada quando a minha namorada me ajuda a me deitar na cama, finalmente em casa. Bem, na casa da Clarice. Acabei de receber alta e com muito cuidado Andrea me trouxe para o quarto.

— Está confortável, Miranda Priestly?— Minha namorada pergunta enquanto ajusta os travesseiros nas minhas costas.

— Estou, meu bem! Mais que confortável. — Olho ao redor e percebo tudo com um aspecto de moveis novos.

— Esse quarto é lindo, Andrea.

— É sim. — Ela concorda sem me olhar.

— Andrea, olha pra mim!

Ela tira o olhar do edredom e me olha nos olhos prendendo o sorriso.

— Fala , minha rainha!

— Esses móveis são todos novos?— Eu a questiono.

— Por que me perguntaria uma coisa dessas?— Ela questiona com um sorriso faceiro.

— Andrea, esse tipo de resposta com perguntas pode funcionar em salas de audiências ou com seus clientes. Comigo não funcionará. Responde. Vocês compraram tudo novo apenas para a minha estadia?

— Miranda, por favor, sei que você se preocupa demais sobre gastos. Mas não precisa disso. Eu posso garantir o seu conforto. O seu e dos bebês. Eu preciso que você relaxe. Está bem?

Eu continuo olhando para ela.

— Vamos combinar o seguinte: Eu prometo que se eu precisar de alguma espécie de suporte, eu vou te avisar.

— Promete realmente?

— Eu prometo, Priestly! Isso a deixa mais tranquila?

Andrea pergunta se aproxima e nossos lábios ficam a centímetros de distância. Já percebi que ela tenta ganhar argumentos me deixando inebriada de alguma forma.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora