Chapter 4

9.8K 591 145
                                    




Valentine's Day


POV MIRANDA


Não me interessa o motivo ou a suas malditas explicações. Eu quero os layouts do ensaio italiano na minha mesa amanhã. Contrate o paisagista que foi indicado pelo The Mirror pelo teor de sustentabilidade. Reserve uma mesa no Pastis para...Oh, meu deus.

Andrea empurra com força o pênis dentro de mim, me fazendo revirar os olhos de tanto prazer.

— Miranda? Você está bem?

Olho para Andrea que não para de me penetrar. Sinto a sua boca deslizando em meu pescoço.

— Miranda? Está tudo...

— Reserve a mesa no Pastis...Para segunda-feira às 19:00 para o meu...

Andrea empurra mais uma vez e eu me contorço em meu prazer desavergonhado.

— O meu jantar com Donatella. Diga ao motorista para me apanhar às 20:00.

Certo. E quanto ao...

— Isso é tudo.

Desligo o celular e jogo o aparelho longe.

— Não posso deixar de admitir que te foder enquanto você gritou ordens para alguém me excitou. — Ela diz ofegante.

— Gostou das minhas ordens? — Pergunto ofegante com as suas investidas intensas e profundas.

— Adorei. Devemos fazer isso mais vezes. Adoro a sua voz autoritária.  — Ela responde e morde o meu ombro.

— Então continue me fodendo, Andreaa.

Falo autoritária para ela e isso parece despertar algum tipo de gatilho. Grito quando ela nos gira na cama me deixando por cima. Me ergo e fico sentada nela. Andrea alcança os meus seios enquanto eu me delicio em reboladas rítmicas na sua ereção gloriosa. Andrea é grande. Ela tem o maior que eu já experimentei na verdade. E rebolar em seu pau vigoroso, disponível para mim,  me leva aos extremos do limite.

— Ohhh...Que delicia, Miranda.

Planto as minhas mãos no tórax dela e me impulsiono para aumentar a nossa fricção.

— Ohh, céus...Você tem um brinquedo delicioso demais, Andrea.

— Eu sei...E adoro quando você está sentada nele.

Andrea se senta subitamente e eu cruzo as pernas nas suas costas. Agarro em volta do seu pescoço. Ela crava a mão na minha bunda e me ajuda a quicar em seu pau delicioso.

— Continua assim...Devagar.

Comando e ela obedece, me ajudando a subi e descer numa baixa velocidade. Nos beijamos enquanto subo, desço e rebolo na delicia que é Andrea Sachs. Andrea me beija com devoção. Nossos corpos têm uma espécie de magnetismo inacreditável.

— Quero gozar...Agora, Andrea.

Anuncio em meio aos nossos beijos.

— Como você quer, delicia?

— De quatro pra você...Só pra você.

Peço ofegante e a vejo rosnar. Ela me ergue, me vira na cama, me deixando em quatro apoios.

— Empina pra mim, gostosa.

Ela desfere um tapa na minha bunda e eu logo obedeço me empino para ela. Adoro ficar nessa posição submissa apenas para ela. Andrea não espera um só segundo e logo a sinto dentro de mim novamente.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora