02. Chegando em Casa.

341 42 13
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu estou no carro com meus irmãos, ah quero que essas duas semanas passem logo, quero ir para a faculdade logo, ficar mais quatro anos longe.

Madara- Como foi o internato.

Mirai- Uma merda.

Madara- Não gostou?

Mirai- Seria legal se fosse misto.

Madara- Já sabe o do porquê o papai colocou em um internato só de garotas.

Mirai- Até parece que vou ser igual você. -Izuna que estava do lado dele deu risada e eu fiquei quieta, eu sempre sou muito sincera um ponto forte e fraco ao mesmo tempo.

Meu pai não sabe mais eu já perdi a minha virgindade com um dos meninos da casa, foi quando eu voltei para casa em uma das minhas férias de Natal, e aproveitei o final de ano e todos estão altos pelas bebidas e perdi a minha virgindade com um dos meninos. Eu estava chupando um pirulito que tinha comprado no aeroporto, eu estava conversando com o Shisui, ele é um pouco mais velho que eu mais e muito bom na cama.

Mirai- Falta muito para chegar em casa, quero tomar um banho.

Madara- Sabe que falta, ainda estamos na metade do caminho.

Izuna- Está ansiosa para começar a faculdade Mi?

Mirai- Muito.

Madara- Não está pensando em ir em festas né?

Mirai- Ah porque você está tão preocupado com a minha virgindade. -Meu irmão ficou muito mais muito vermelho e ele ficou bravo.

Madara- Até parece que sabe dessas coisas. -Nisso ignorei meu irmão por completo.

Eu coloquei meu fone de ouvido e continuamos essa mini viajem até em casa, e demorou quase cinco horas meu pai odeia tanto pessoas que moramos muito distante de qualquer casa acho que a casa mais próxima nossa é a quase seis quilômetros.

Quando chegamos passamos pelo portão velho e enferrujado e uma neblina muito forte em volta da casa, parece aquela casas de filmes de terror, quando chegamos os empregados e alguns dos rapazes que moram na casa, estão nos esperando em uma fila, eles pegaram as minhas malas e levaram para meu quarto, os rapazes me cumprimentaram e quando passei pelo Shisui o mesmo deu uma piscada para mim. Logo entramos e nisso eu subi direto para meu quarto ai que saudade daquele quarto,

Eu tranquei a porta e tirei aquela roupa pesada porque nossa onde eu estava faz muito mais muito frio, eu fui para meu banheiro e terminei de me despir e nisso liguei o chuveiro água gelada no começo que fez um choque térmico eu lavei meu cabelo e depois de lavar meu cabelo que delicia, eu comecei a tomar aquele banho que nossa, meu corpo esta cheio de roxos por que faço caratê e levo muita porrada mais as pessoas que me acertam depois vão parar no hospital. Depois de uma hora no banho eu me enrolei na minha toalha preta que em meu nome e com meu enorme símbolo do clã Uchiha bordado, eu coloquei outra no meu cabelo e fui procurar um pijama confortável, eu peguei uma regata, a foda-se o sutiã a maioria das vezes eu não uso, eu não tenho um seio enorme que olha e fala: "puta que pariu que seio enorme", eu tenho um seio mediano. Coloquei uma calça de moletom e coloquei um casaquinho bem fresquinho e olhei no espelho adoro ficar com a barriga para fora. Ai que saudade que eu estava do meu quarto.

Meu quarto é enorme é meio sombrio mais amo esse ar sombrio, eu me sentei perto na penteadeira e comecei a arrumar meu cabelo. Eu peguei meu pente e comecei a pentear com o secador e logo ele estava ajeitadinho arrumadinho como eu gosto, eu estou cheirosa, meu cabelo está cheiroso nossa que delícia é tomar banho. Escutei alguém batendo na porta e abri a porta e é a senhorita Mikoto.

Mikoto- Soube que voltou querida. -Ela é como eu digo a única mulher que eu conheço é a única mulher que eu pude me inspirar, ela foi a única que contei que eu perdi a minha virgindade eu não sabia muito então ela me ajudou, me deu dicas ela é perfeita.

Mirai- Saudade de você. -Disse dando um abraço apertado nela.

Mikoto- Não quer comer nada eu preparo aquele doce favorito para você.

Mirai- Não quero ver a cara dos meus irmãos.

Mikoto- Já subo com o doce e quero que conte tudo como foi o internato tudo bem?

Assenti e voltei a me sentar na cama e logo ela subiu com o uma bandeja com doce, salgado, e um suco, ela se sentou do meu lado e comecei a comer e conversar com ela, a mesma esta com os olhos brilhando e eu tambem, eu sou a única Uchiha diferente de toda a casa eu tenho olhos verdes mais falo que é uma marca minha meus olhos e a bela tatuagem que eu tenho nas costas, quando fiz quinze foi a minha iniciação, então como parte foi fazer uma tatuagem enorme nas minhas costas, a senhorita Mikoto é a única que enfrenta meu pai para me proteger, por isso que amo ela, a mesma é como uma mãe para mim, já que eu nunca tive uma mãe e ela é como uma para mim.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora