Mirai Uchiha-
Eu já estou uma semana na casa do Tobirama estamos vivendo bem e está sendo um treino para quando nos casarmos, nos dois estamos fazendo sexo todos os dias dia e noite, ambos estamos trabalhando pelo computador eu não estou conversando em com meu pai e nem com meus irmãos o único que consigo falar é o Obito o mesmo me trouxe uma bolsa cheia de roupas para poder ficar com o Tobirama.
O mesmo está no banho e eu estou deitada na cama de lingerie azul eu só estou usando isso porque o Tobirama ama.
Tobirama- Nossa que banho maravilhoso, ai ser mais gostoso com você nele.
Mirai- Hum safado. -Disse olhando para ele.
Tobirama- Ah engraçadinha.
Mirai- Hum mor eu estou com a calcinha molhada de excitação o que vai fazer com isso.
Tobirama- Hum, vou te levar a loucura. -Disse colocando a cabeça entre as minhas pernas.
Nisso o Tobirama começou a dar beijos por cima da minha calcinha e ela ficou muito mais úmida e nisso coloquei as minhas mãos no cabelo dele e comecei a apertar os cabelos dele e soltar um gemido, eu estou com dó do vizinho porque o eu e o Tobirama não gememos baixos.
Nisso ele tirou a minha calcinha e jogou para um canto qualquer e nisso começou a me chupar e me aliviar com os dedos, e nisso eu estou apertando o cabelo dele.
Mirai- Tobirama ahhh...-a minha voz escapou dos meus lábios, com um gemido.
O dedo do Tobirama entrou e saiu da minha entrada e um enorme prazer encher a minha feminidade.
Mirai- Ann...- Acabei gozando em sua boca e nos dedos dele, esperei a minha respiração se acalmar para pode falar. -É minha vez.
Eu tirei a blusa dele e nisso comecei a beijar o peitoral dele o Tobirama tem algumas cicatrizes no peito mais isso não importa e ele adora as minhas cicatrizes tambem, beijei todos seus gominhos e puxei seu mamilo com os lábios, fazendo ele apertar meu cabelo.
Beijei o seu pescoço e todas as suas marquinhas no rosto. Desci agora até a barra da sua calça e tirei ela deixando-o de cueca azul clarinha. Passei a minha mão pelo seu membro coberto e beijo à ponta, escuto Tobirama soltar um leve gemido.
Tobirama-Aaa...- Sorrio para ele, puxei a barra da cueca para baixo e deixo o seu pau exposto, ele é grande de comprimento, além de ser grosso e verias o percorriam.
Peguei no eixo e o massageio de cima para baixo e depois o coloco a minha cabeça e o sugo com toda força, coloco mais dele dentro de minha boca, até que cheguei bem perto do fundo da minha garganta, mexo a minha cabeça para cima e para baixo e escuto os seus gemidos que são musicas para os meus ouvidos.
Tobirama- M-Miraiii...-Ele geme meu nome, e isso faz uma quentura em minhas pernas subir. Acelerei os meus movimentos e massageei as suas bolas com a outra mão.
Ele começou a passar os seus dedos sobre o meu cabelo, e fez carinho na minha cabeça.
Tobirama- Mirai...vou...aaa...gozar. -Ele tentou dizer algo em seguida mais seu líquido branco jorra na minha boca, engulo tudo e limpo e que acabou escapando entre meus lábios.
Nisso eu passei meus dedos na minha boca limpando os resíduos que escaparam pelos meus lábios. O mesmo começou a beijar meus lábios e logo me deitou na cama e espero ele subir em cima de mim de novo, ele pegou no eixo do seu pai e se alinhou na minha entrada, e nisso apertei as costas do Tobirama com força que se duvidasse as minhas unhas tinham entrado na carne dele.
Tobirama- M-Mirai está...aaa... tudo bem? -Perguntou, e nisso ele pegou a minha mão e entrelaçou a sua mão com a minha.
Mirai- Está sim...por favor me dê prazer. -Como um gatilho o mesmo se mexe, saindo e entrando devagar, as minhas paredes apertam o seu membro.
Tobirama- Ahhh...aa... Mirai. -O Albino geme, nisso agarrei as suas costas e arranho com as minhas unhas, e ele acelera seus movimentos, o mesmo empurra tão forte que a cama chegou a bater contra à parede.
Mirai- Tobirama....Vou gozar. -Nisso aperto a mão nas costas dele e prendo as minhas pernas entrono da sua cintura.
Tobirama- Goze...Goze quantas v-vezes quiser. -Disse rouca perto do meu ouvido e isso me excitou ao extremo, e um calor desceu ao meu ventre até a minha feminidade.
Mirai- Tobiramaaaaaa.-Gritei o seu nome, minha mente ficou em um branco, apertei com força os meus olhos e minha boca está aberta puxando ar.
Tobirama- M-Mirai...vou gozar tambem.
Mirai- Goze dentro de mim....- Falo em seu ouvido, o mesmo me puxa para cima me fazendo sentar em seu colo. Tobirama continua estocando com força. -Ahh Tobirama esse...Ponto é sensível.
O mesmo acertou o meu lugar ideal e agora eu posso ver estrelas, agarrei no pescoço dele para poder ajudar a subir e descer.
Mirai- Vou gozar de novo...ah.-Dito e feito, meu orgasmo chegar e meu corpo está mole agora, Tobirama está segurando pelas minhas costas me impedindo de cair com tudo no colchão.
Tobirama- Aaan...Mirai. -Eu o escutei falar, e senti o seu pau pulsar dentro de mim, o mesmo cresceu mais um pouco e todo o seu sêmen me preencheu.
Abri os meus olhos para vê-lo, suas bochechas estão coradas e gotas de suor escorriam por sua têmpora, suas sobrancelhas estão franzidas. Ele colocou sua cabeça entre os meus seios, respirando fundo, comecei a fazer carinho em seus cabelos brancos. O mesmo colocou a mão dentro da gaveta da cômoda dele e pegou uma caixinha de veludo.
Tobirama- Não sei se quer um pedido especial, mais quer se casar comigo. -Disse abrindo a caixinha de anel com uma vedra vermelha linda. -Você aceita se casar comigo?
Mirai- Sim eu aceito. -Disse dando um beijo nele e que beijo maravilhoso, nisso o Tobirama colocou o anel de noivado no meu dedo anelar na mão esquerda.
E logo dormimos abraçados as coisas entre nos dois está tão bom que não quero me separar de jeito nenhum dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...