Mirai Uchiha-
Eu estava no meu banho eu adoro tomar banho depois de tomar meu banho e estava com uma toalha em volta do meu corpo estava me arrumando o meu cabelo, ai de repente a porta abriu com tudo, era meu irmão mais velho.
Madara- Desculpa. -Disse fechando a porta.
Mirai- Não sabe bater.
Eu peguei meu pijama coloquei rápido e abri a porta e meu irmão estava esperando.
Mirai- Da próxima bate que saco.
Madara- Tranca a porta.
Mirai- Se eu trancasse você ia arrombar a porta, o que quer?
Madara- Vamos sair, você vai ficar aqui com os meninos.
Mirai- Tudo bem.
Madara- Não vai trocar de roupa?
Mirai- Não.
Eu passei pelo meu irmão e desci para a sala e quem estava na sala era o Obito eu me sentei do lado dele e o mesmo me deu um beijo no topo da minha cabeça, eu e o Obito sempre nos damos bem.
Obito- Eai gatinha quando voltou? -Obito é um rapaz alto lindo ele sofreu um acidente de carro quando era adolescente ele ficou entre as ferragens do carro por três horas e por isso que metade do corpo dele é cheio de cicatrizes, demorou para ele se recuperar mais ele se recuperou, o médico disse que ele teve sorte porque era para ele ter morrido, o Obito é o mais velho só que por causa do acidente ele perdeu alguns anos da escola e por isso que ele estava fazendo a faculdade agora.
Mirai- Faz dois dias só.
Obito- Seu pai falou que vai para Harvard.
Mirai- Você não vai ficar no meu cangote né?
Obito- Eu tenho mais medo de você do que do seu pai. -Disse dando risada.
Logo os três desceram eu despedi dos três e logo eles foram para a tal reunião deles. Só estava eu e os meninos na casa a madrinha e o padrinho estavam fora. Eu estava encostada no peito do Obito com os pés no colo do Shisui. Eles estão jogando vídeo game por isso que nem estavam dando atenção para mim.
Obito- Está preparada para começar na faculdade?
Mirai- É legal lá?
Obito- É você vai gostar.
Mirai- Não sei.
Obito- Que isso você vai adorar.
Shisui- Por que esta com medo?
Mirai- Porque acha nunca sai dessa casa, o único lugar que fiquei por muito tempo em um internato que não saia era aulas direto até nos sábados...-Obito colocou a mão na minha boca.
Obito- Para com essa negatividade.
Mirai- Você é muito chato.
Obito- Que isso você me ama.
Mirai- Não amo nada. -O Obito deu um beijo na minha testa e me deixou vermelha. -Idiota.
Como um dos meninos perderam no jogo era a minha vez eu estava jogando eu amo jogar com eles são meus melhores amigos eles são o meu elo com o lado de fora, eu não posso sair de casa, e se saio eu tenho que sair com os meus irmãos ou com os meninos.
Mirai- Ah ganhei. -Disse esfregando na cara do Shisui.
O mesmo deu risada e depois de um dia inteiro com eles conversando comendo bobeiras eu estava no quarto mexendo no meu celular, e logo o Shisui entrou.
Mirai- Estava demorando.
Shisui- Ah qual é já bati pelo menos três vezes desde que chegou.
Mirai- Só eu mereço muito mais.
Shisui- Ah verdade por isso bati cinco vezes.
Mirai- Tranca a porta. -O Shisui ergueu um sorriso e trancou a porta e veio até mim tirando a camiseta.
O mesmo ficou em cima de mim nos beijando nossa que delicia, e começamos a fazer aquele sexo quente ele estava aproveitando que meu pai e meus irmãos não estavam por que ele sabe que se meu pai e meus irmãos descobrirem eles vão matar ele, eu não sinto aquele tesão forte quando transo com o Shisui é uma transa o Shisui é gostoso para caramba mais não é aquele homem que olho e a minha calcinha fica molhada só com um olhar ou com um beijo eu queria muito encontrar essa pessoa, depois de alguns minutos ele já tinha gozado e eu é tambem, o mesmo se ajeitou e foi para o quarto dele, eu queria alguém que dormisse do meu lado não olhasse para meu corpo tivesse tesão com isso olhasse nos meus e sentisse algo com isso, sentisse um arrepio na minha espinha mais não sinto isso acho que vai ser difícil achar esse tipo de pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...