Obito Uchiha-
Acordei bravo porque a primeira coisa que vi a minha irmã deitada encostada no peito do Kakashi, eu peguei um balde de agua e joguei neles.
Mirai- Ai Obito eu vou te matar.
Obito- Eu falei que se dormisse com o Kakashi eu ia fazer isso.
Mirai- Não falou não.
Obito- Não falei erro meu.
Mirai- Ai eu vou te matar. -A mesma se levantou e saiu correndo atrás de mim o Kakashi tinha estava sentado na cama.
Obito- Não, se não eu conto para seus irmão que está dormindo com alguém.
Mirai- Eu vou contar até porque somos namorados.
Obito- Que?
Mirai- É você escutou bem estamos namorando.
Obito- Vai contar?
Mirai- É posso contar.
Obito- Seu pai vai te trazer de volta.
Mirai mostrou a língua e foi para o banheiro e tomou um banho e depois de tomar o banho ela se despediu de mim e deu um beijo caloroso no Kakashi. E nisso a Mirai mostrou o dedo do meio para mim.
Obito- Vou ligar para seu pai.
Mirai- Vai se fuder.
Nisso a mesma saiu e foi para o alojamento dela e eu fiquei olhando para o Kakashi.
Kakashi- Não implica.
Obito- Pedi que me ajudasse a cuidar da minha irmão não que fudesse com ela.
Kakashi- A melhor maneira de cuidar dela e namorando com ela.
Obito- Eu vou te matar.
Kakashi- Se me matar eu vou morrer muito feliz.
Obito- Nossa que ódio.
Kakashi foi tomar banho ele saiu com um pijama.
Kakashi- Mais tarde irei encontrar ela irei ficar com ela no dormitório dela, a mesma falou que deu um tapa em um cara?
Obito- A mesma tem pavio curto.
Kakashi- Mais o cara a chamou de puta.
Obito- Ah está explicado, quando ela contou?
Kakashi- Você estava roncando.
Obito- E vocês dois transando?
Kakashi- Sua irmã parece uma gata.
Obito- Vai levar um soco.
Kakashi- Desculpa parei.
Eu fiquei mexendo no meu computador estava fazendo o dever de casa e o Kakashi estava se arrumando ele falou que ia ver a minha irmã.
Obito- Só não machuca ela.
Kakashi- Isso nunca.
Suspirei pesado estou morrendo de ciúmes ela é tudo que me restou.
《🐉》
Mirai Uchiha-
Eu cheguei em casa e quando cheguei fui tomar um banho ainda estou toda molhada pelo que o Obito fez.
Konan- O que aconteceu? -Disse quando me viu secando o cabelo ela sabe da rotina que eu tenho com meu cabelo.
Mirai- O idiota do Obito jogou agua em mim e no Kakashi quando estávamos dormindo.
Konan- Transou com ele?
Mirai- Estamos namorando.
Konan- Nossa você gosta de um platinado né? Sera que vai rolar algo com aquele seu amigo.
Mirai- Nem morta.
Konan- O que aconteceu?
Mirai- Ele me chamou de puta.
Konan- Bateu nele?
Mirai- Claro não sou garota de ficar calada.
Konan- Isso mesmo.
Eu coloquei uma blusinha e uma saia de couro e um brinco de dragão, peguei a minha bolsa e fui encontrar o Kakashi marcamos de encontrarmos ao ar livre pelo menos deixaria o Obito mais aliviado.
Ele já estava lá encostado em uma arvore, e eu me sentei do lado dele e ficamos conversando, pelo menos seria uma tarde maravilhosa, eu gostei de começar a namorar é estranho essa palavra.
《🐉》
Obito Uchiha-
Depois de rondar o campus inteiro achei aqueles dois ambos estão sentados se beijando e conversando eu estou sentindo tanto mais tanto ciúmes da minha irmã não quero que ninguém a toque, quando ela me contou que dormiu com o Shisui quase soquei a cara dele, nunca pude participar da vida dela mais sempre cuidei ela de longe a senhora Mikoto me contava das aventuras dela como ela é uma menina esperta, e como os "Irmãos" cuidavam dela, queriam der cuidado dela.
🐉》
Tobirama Senju-
Eu estava na cafeteria conversando com o meu irmão o mesmo esta zoando a minha cara pelo tapa que levei daquela mulher.
Hashirama- Levou um tapa de uma garota.
Tobirama- Não enche.
Hashirama- Estou vendo um brilho nos seus olhos está apaixonado?
Tobirama- Tchau Hashirama. -Nisse eu desliguei o computador.
Eu olhei para fora e vi ela andando de mãos dadas com um cara de mascara e cabelo platinado, eu fiquei com ciúmes tanto que cheguei a quebrar a merda do copo, eu pedi desculpas para a moça, e fiquei o resto da tarde lá não posso sentir ciúmes de uma garota no qual nunca beijei mais não sei o que é isso que eu sinto quando vejo aqueles olhos verdes parece, que merda eu tenho que esquecer ela não posso me apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...