11. Festa no Campus- Parte 02.

213 36 5
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu combinei com o Tobirama em me encontrar na biblioteca porque pelo menos seria um lugar calmo para fazermos o trabalho, estava esperando o mesmo eu já tinha ligado meu computador aberto nas pastas agora eu estava esperando o Tobirama.

Mirai- Atrasado. -Disse quando vi ele pela tela do meu computador.

Tobirama- Não enche.

Mirai- Encho sim porque tenho que sair e você está me atrasando.

Tobirama- Nossa você é insuportável.

Começamos a fazer o trabalho o mesmo não tinha levado o computador dele. Depois de mais ou menos três hora de discussão, conseguimos terminar aquele trabalho, ele me deu o e-mail dele para enviar o trabalho o mesmo não tirava os olhos dos meus olhos ele nem olhava para meu corpo era para meus olhos, parecia que eu sentia um arrepio com o olhar dele. Quando eu cheguei a Konan esta me esperando.

Mirai- Ai desculpa eu e aquele idiota não estávamos entrando em um acordo.

Konan- Então comprar roupas já era né?

Mirai- Eu tenho uma roupa que dá para ir de boa miga.

Konan- Esse cara é chato ou ele está afim de você.

Mirai- Ele é chato mesmo.

Konan- Hum cuidado isso pode dar namoro.

Dei risada e entrei no banheiro para tomar banho eu tomei meu banho e depois de tomar meu banho eu vesti meu pijama e mandei o trabalho para o Tobirama e a Konan surgiu do meu lado com o celular dele.

Mirai- Você esta estaqueando ele?

Konan- Que isso, se não quiser ele posso te apresentar uns amigos.

Mirai- Tudo bem.

Konan- Nossa miga esse cara é um gato. -Eu peguei o celular e comecei a ver as fotos e não é mesmo ele é muito gato.

Depois de um tempo fui dormir eu capotei na cama eu estou muito cansada foi um dia muito cheio e precisava descansar para noite eu ia curtir muito essa festa.

Hoje era sábado então acordei as onze da manhã eu tomei um banho e como estava cedo eu fui ver algumas coisas no meu computador a Konan ainda estava dormindo por isso estava tentando fazer menos barulho possível, eu coloquei o meu fone para conversar com meu irmão mais velho.

Mirai- Vai bater o recorde.

Madara- Bom-dia flor do dia.

Mirai- Não me enche. -Disse passando a mão no meu rosto já que eu tinha acabado de acordar.

Madara- Acabou de acordar. -Parece que eles fazem isso de propósito.

Mirai- Não é possível parece que vocês fazem isso de propósito.

Madara- Não tem aula nem trabalho hoje?

Mirai- Não fiz ontem, hoje eu estou livre, eu vou desligar porque eu vou fazer a minha unha, manda um beijo para tia Mikoto. -Desliguei o computador.

Eu fui até o meu armário e comecei a fazer a minha unha a Konan acordou me cumprimentou e fez o café ela faz um café maravilhoso eu não sei mexer na cozinha sou muito desastrada com as coisas, por isso nem me arrisco. Depois de um tempo começamos a nos arrumar eu estou ficando muito maravilhosa era o mesmo look que eu tinha ido para jantar com meu pai, coloquei a minha saia de couro e a blusa de banda ajeitei meu cabelo passei uma maquiagem e quando estava empinada passando a maquiagem levei um belo tapa na bunda da Konan que estava se arrumando, iamos demorar para nos arrumar.

《🐉》

Tobirama Senju-

Eu estava me arrumando porque ia em uma festa no campus estava bagunçando meu cabelo e logo estava pronto, quando cheguei já tinha bastante gente e nisso eu peguei um copo de bebida e logo os meus olhos foram para aquela mulher chata, mais o jeito dela me deixa louco. Ela passou do meu lado e o cheiro dela se exaltou em todo o cheiro de maconha, os olhos dela brilharam e nossa era como ela era a única pessoa ali.

A mesma estava conversando com alguns rapazes mais hora ou outra nossos olhos se encontravam mais a mesma estava ficando com um outro homem eu senti um ciúmes muito forte não sei porque mais senti eu e ela não damos bem é como se fossemos agua e vinho.

《🐉》

Mirai Uchiha-

O Obito chegou com um rapaz de cabelos platinados com mascara não sei parece que fico atraída por homens de cabelos diferentes.

Obito- Oi Mi.

Mirai- Olá não vai me apresentar.

Obito- Kakashi essa é a Mirai.

Kakashi- Nossa que bela. -Disse dando um beijo na minha mão.

Obito- Ai que nojo eu vou tomar um porre.

O Obito nos deixou sozinhos hora ou oura eu percebia que o Tobirama fica me encarando. Eu e o Kakashi ficamos nos pegando o mesmo tem uma pegada muito forte.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora