Mirai Uchiha-
Eu não estava conseguindo dormir eu sempre tenho esses problemas para dormir quando eu me mudo para um lugar diferente eu demoro para me acostumar.
Konan- Oi bom dia.
Mirai- Nossa nem percebi que tinha amanhecido.
Konan-Não conseguiu dormir?
Mirai- Tenho problema para dormir quando me mudo.
Konan- Se muda muito?
Mirai- Não é que eu estudei em um colégio interno e foi complicado dormir nos primeiros dias.
Konan-Você é uma garota rebelde.
Mirai- Pode se dizer que sim.
Konan- Uh gostei disso.
Mirai- Eu tenho aula daqui a pouco mais conhecendo o Obito ele vai se atrasar pode me mostrar onde é?
Konan- Vamos ser duas perdidas porque eu sou nova aqui.
Mirai- Faz faculdade do que?
Konan- Moda.
Mirai- Legal eu queria fazer moda.
Konan- Por que não fez?
Mirai- Negócio da família.
Konan- Ah entendi.
Mirai- Eu vou tomar banho e trocar de roupa e já vamos.
A mesma assentiu e fui tomar um banho eu me arrumei uma calça jeans e um suéter com uma blusa de couro preta, eu odeio roupas coloridas a única cor que eu uso é vermelho, rosa nunca, odeio rosa, a Konan usa roupas roxas gostei do estilo dela.
Konan- Gostei do seu estilo.
Mirai- Somos duas.
Konan- Você não é de ter amigas?
Mirai- Eu nunca tive amigas eu sempre estudei em casa é você acho que é a minha primeira amiga.
Konan- Vou ser sincera você tambem é a minha primeira amiga. -Dei um sorriso e coloquei meu tênis e minha mochila e logo nos duas fomos para o prédio central.
Obito- Sabia que não ia me esperar.
Mirai- Conheço você sabia que ia se atrasar so me mostra aonde eu tenho que ir que vou. -O Obito apontou para os lugares que eu tinha que ir.
Konan- Te vejo na hora do almoço.
Assenti e me despedi dos dois e fui para a minha sala eu quando eu estou andando os rapazes não param de me encarar eu sei que sou bonita mais isso incomoda.
《🐉》
Tobirama Senju-
Eu já estava na sala os alunos estavam chegando e de repente uma garota de cabelos pretos e olhos verdes chegou faltando quase dois minutos para o sinal bater meus olhos foram para ela, eu fiquei perdido naqueles olhos verdes que mais pareciam uma jade, meu pai sempre falou que os Uchiha's tem cabelo pretos e olhos negros ela não tem olhos negros. Quando ela passou por mim deu para sentir o cheiro do perfume dela e que perfume.
《🐉》
Mirai Uchiha-
Quando eu entrei meus olhos verdes foram para os olhos vermelhos de um cara de cabelos platinados com marquinhas no rosto, eu me sentei um pouco atrás e me sentei, aquele homem me olhou por cima dos ombros e aqueles olhos vermelhos nossa são maravilhosos, eu peguei meus cadernos e logo o professor chegou e começou a aula e fez a chamada ele usou o primeiro nome de todos que merda queria saber se tinha algum Senju. Depois de várias aulas chegou a hora do almoço eu estava comendo e lendo um livro.
Konan- Oi, como foi seu primeiro dia.
Mirai- Está indo.
Nos duas ficamos conversando depois do almoço voltamos para as aulas eu fui para a aula e aquele rapaz de olhos vermelhos nossa eu fiquei sentada do lado e o cheiro dele nossa que perfume. Eu tinha trocado de mochila por causa dela ter rasgado no aeroporto e não deu tempo da tia Mikoto bordar, adoro meu clã sou muito fiel ao meu clã adoro o símbolo que é lindo um laque de fogo eu amo meu clã mais que tudo, por isso que eu mesmo querendo fazer outra faculdade de moda eu tive que fazer faculdade de administração por causa do meu clã.
Eu estava prestando atenção na aula eu sou muito boa com cálculo quando não era a minha tia Mikoto que me dava aula era meu tio Fugaku ele mesmo falou que eu tenho uma calculadora dentro da minha cabeça.
Depois da aula eu fui para meu dormitório o Obito foi me acompanhou.
Obito- Então como foi?
Mirai- Meu primeiro dia é foi legal foi estimulante.
Obito- Ah como eu amo seu sarcasmo. -Disse fazendo bagunçando meu cabelo.
Mirai- Eu tenho que ir ainda não conheço muito bem a faculdade mais eu me viro. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Obito- Te vejo por ai gatinha.
Me despedi dele e logo entrei no dormitório nosso dormitório é grande mais tem duas camas a minha e a da Konan eu sou acostumada a dormir em uma cama de casal mais a cama de solteiro estava sendo gostosa, eu tomei um banho e depois de tomar meu banho vesti a minha calcinha e uma bolsa de caveira e fui para casa eu não ligo até porque a Konan estava do mesmo jeito só que estava com uma regata, e sem sutiã.
Mirai- Como foi o seu primeiro dia?
Konan- Foi bem e o seu?
Mirai- Legal.
Ficamos conversando mais logo dormimos quatro anos vão ser quatro anos maravilhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...