30. A Volta das Aulas.

161 23 1
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Acordei sem com o Tobirama deitado do meu lado o mesmo estava fazendo carinho no meu cabelo.

Mirai- Bom-dia. -Disse dando um sorriso.

Tobirama- Bom-dia. -Disse dando um selinho em mim. -Dormiu bem Mi?

Mirai- Dormi, acho que dormi melhor com abraçada com você.

Tobirama- Tambem apesar do seu ronquinho. -Disse me dando um selinho.

Mirai- Eu não ronco. -Disse batendo o travesseiro nele.

Tobirama- A ronca sim.

Mirai- Não ronco. -Disse batendo de novo nele com o travesseiro.

Eu e ele começamos a nos beijar e de repente a porta do meu quarto abriu e levei um susto sorte que era a Konan.

Konan- Desculpa, desculpa não queria atrapalhar vocês. Nisso ela fechou a porta.

E o Tobirama foi para o banheiro eu aproveitei para poder pegar a blusa dele, sorte que não tem o emblema da família dele. Eu fui até a sala.

Konan- Nossa desculpa miga não queria atrapalhar vocês.

Mirai- Tudo bem o que aconteceu?

Konan- Eu queria avisar que eu cheguei, e queria saber como foi a sua festas.

Mirai- Foi muito legal.

Tobirama- Eu vou embora Mi te vejo a aula mais tarde. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Mirai- Te vejo mais tarde. -Disse dando um selinho nele.

O mesmo saiu e a Konan me olhou com uma carinha de conta tudo.

Konan- Espera me conta desde quando vocês dois? -Disse fazendo um sinal com os dedos.

Mirai- Desde o Halloween.

Konan- Sabia que iam ficar juntos vocês dois combinam muito.

Mirai- Eu vou tomar banho para ir para aula depois do almoço. -A aula ia começar depois do almoço.

Konan- Espera vocês passaram as festas de fim de ano juntos?

Mirai- Não eu passei com meu pai, ah é capaz do Obito bater na porta se ele aparecer o Tobirama não esteve aqui.

Konan- Tudo bem. -Disse dando uma piscada para mim.

Eu fui para o meu quarto, antes de tomar o meu banho eu dei uma ajeitada no eu quarto porque sabia que o Obito ia aparecer então tive que dar uma arrumadinha, e depois fui para o meu banheiro e nisso eu fui tomar banho, depois de alguns minutos no banheiro eu sai enrolada na toalha e vi o Obito sentado na cama.

Mirai- Nossa estava sentindo que você ia aparecer.

Obito- Eu queria saber se dormiu bem?

Mirai- Ou se eu dormi com alguém. - Disse ao perceber que o Obito estava procurando algo. -Esta procurando algo?

Obito- Não, desculpa.

Mirai- Pode ir para a sala para que eu possa me arrumar ou quer ver eu nua?

Nem deu tempo para falar e o Obito já estava na sala, eu tranquei a porta do quarto, e fui para o meu armário, abri uma das gavetas do meu guarda roupa onde abri pequei as minhas peças intimas e coloquei elas, logo em seguida coloquei uma blusa de mangas longas, e uma meia calça grossa por que está muito frio, e para combinar coloquei um vestido azul escuro cheio de gatinhos pretos, normalmente não sou muito fofo mas aquele vestido foi um presente do Izuna não queria desfazer desse presente, meu irmão me vê como uma princesinha o Madara já me vê como eu sou uma mulher cheia de personalidade. Eu separei meu sapato ele é um estilho boneca a coisa mais linda do mundo, no momento que eu entrei no quarto o Obito entrou junto comigo.

Obito- Está muito fofa.

Mirai- Não enche, meu irmão me deu não queria desfazer desse presente que ele me deu.

Eu estou arrumando meu cabelo, eu ia prender ele em um rabo de cavalo. Eu comecei a colocar as minhas joias o Obito me ajudou a colocar a minha pulseira.

Mirai- Papai me deu.

Obito- Muito bonita eu nem comprei nada para você.

Mirai-Tudo bem. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Eu coloquei as minhas coisas na mochila e fui até a porta e nisso coloquei o meu sapato e o Obito me acompanhou até a sala.

Mirai- Vai me seguir?

Obito- Não, só estou acompanhado você. -Revirei os olhos e logo cheguei na sala por sorte o Tobirama não tinha chegado na sala.

Eu me despedi do Obito e entrei na sala eu fiquei sentada na frente, e logo o Tobirama chegou o mesmo se sentou do meu lado.

Tobirama- Está muito cheirosa.

Mirai- Obrigada. -Disse dando um sorriso.

A Aula começou e como eu estava sentindo falta das aulas eu e o Tobirama estamos segurando a mão um do outro bem discretamente, é não me importo o Obito pode ficar olho em mim mais eu vou me esquivar porque vou ficar com o homem no qual eu estou apaixonada, é difícil falar isso que eu estou apaixonada por ele e fico brava com isso porque era um ódio de família muito grande e tenho medo dos meus irmãos, e de desapontar do meu pai.

Depois de um dia cheio de aulas voltamos para nossos alojamentos, Tobirama não foi comigo porque o Obito estava me seguindo não sei ele esta muito estranho desde que descobriu que eu fiquei com o Tobirama.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora