Mirai Uchiha-
Eu estou sentada na minha cama e estou fazendo carinho na minha gatinha, a mesma está ronronando tão fofinha, eu só não estou mexendo no celular porque ela é ciumenta, ela fica brava comigo e bate na tela do celular, eu tenho que comprar outro porque a bonita quebrou o meu, ele está com a tela toda rachada, eu pretendo ir sozinha no shopping, e acho que vou conseguir porque todos estão no escritório, então só está eu nessa enorme casa, papai só mandou avisar caso eu for sair. De repente meu computador tocou deixei meu Skype aberto por precaução.
Konan- Doida. -Disse quando atendi.
Mirai- Que foi miga. -Disse animada do mesmo jeito que ela.
Konan- Pretendo ir ao Shopping para ir em uma boate a noite o que acha em?
Mirai- Adorei a ideia, vou me arrumar nos encontramos no shopping?
Konan- Nos encontramos no shopping. -Ela disse super animada.
Eu mandei mensagem para meu pai falando que eu ia ao shopping, e no mesmo momento ele me ligou.
Tajima- Você vai com quem Mirai?
Mirai- Com a minha melhor amiga pai, vou encontrar ela lá.
Tajima- Se tiver algum....
Mirai- Problema é para ligar para o senhor eu sei pai, te amo. -Nisso desliguei meu celular.
Eu comecei a me arrumar, eu coloquei uma calça jeans rasgada preta com uma blusona eu adora esses estilos de roupas, eu deixei a minha gatinha no meu quarto tranquei a porta para que ela não fugisse não quero que ela fuja.
Eu peguei meu coturno e minha bolsa com meu capacete e logo fiquei sentada perto da porta para poder vestir o meu sapato e depois eu ajeitei meu cabelo para poder colocar meu capacete.
E logo fui para a minha moto, eu subi nela e logo sai da propriedade, e quando sai eu fiquei no celular porque o meu irmão me mandou mensagem, e quando percebi o Tobirama passou por mim, quando ele me viu ele deu a volta e ficou na minha frente.
Tobirama- Vai sair?
Mirai- Vou no shopping com a Konan. -Não tirei a atenção do meu celular e depois de responder meu irmão coloquei meu celular na bolsa de novo.
Logo fiz o Tobirama comer poeira eu o vi pelo retrovisor da moto e mesmo deu risada, eu demorei para chegar no shopping e quando eu cheguei o pessoal já estava me esperando na frente.
Hidan- Bora gatinha. -Disse passando o braço pelo meu pescoço.
Nisso entramos no Shopping e logo fomos para a primeira loja foi uma de celular e procurei um celular igual o meu, nisso o Hidan foi comigo.
Hidan- Por que você quer um celular todo preto me diz?
Mirai- Para combinar com meu coração. -Disse olhando para ele.
Hidan- Caraca você é sinistra demais, por isso que adoro você. -Disse me abraçando.
Hidan é meio esquisito por ser doido, ele tem uma tatuagem de esqueleto na mão dele, bem todo aquele grupo é esquisito, e eu estou no meio. Depois para loja de roupas onde eu encontrei a Konan.
Eu e a Konan estamos nos divertindo e muito estamos escolhendo várias peças de roupas e os meninos estão dando notas. Depois de escolhermos as roupas, sai escurada no braço da Konan nos duas estamos dando risada porque foi engraçada o jeito que os meninos deram as notas das roupas para nos duas.
Nisso fomos até a praça de alimentação e pedimos nossas coisas e fiquei do lado do Hidan o mesmo ficou com o braço em volta do meu pescoço conversando e me cantando.
Konan- Miga do céu, você ficou muito gostosa nessas fotos. -Disse com meu celular na mão para ver as fotos que tirei na praia.
Hidan- Ficou muito gostosa mesmo fiquei até duro. -Disse me olhando
Mirai- Tarado.
Kisame- Nhe, é que você não viu o que ele faz de noite Mirai.
Kakuzu- Verdade o pior que eu que divido o quarto com ele.
Hidan- Vocês dois parem com isso que merda. -Nisso dei uma leve risada.
O Hidan tirou uma mexa do meu cabelo e colocou atrás da orelha e ficamos conversando meninos são engraçados. Depois de um tempo fomos para o estacionamento e nisso estamos nos despedindo e o Konan está dando uma ideia de irmos em uma boate no final de semana eu adorei a ideia assim eu posso dar a ideia para o Tobirama e podemos acabar ficando, é quem sabe e pensando no mesmo ele parou a moto do lado da minha.
Mirai- Oi.
Tobirama- Oi, você tem que sair daqui logo meu pai e meu irmão estão chegando.
Mirai- Eu não tenho medo do seu pai, tenha uma boa tarde Tobirama. -Nisso eu coloquei meu capacete e sai empinando.
Logo cheguei em casa com varias coisas, e meu irmão mais velho está me esperando sentado na varanda de casa perto da porta.
Madara- Mi?
Mirai- Eu tive um dia maravilhoso com meus amigos.
Madara- Que bom minha linda. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Eu subi para meu quarto e ajeitei as minhas coisas, e depois tomei um banho, depois do banho, eu me sequei, e coloquei meu pijama e me deitei na cama e fiquei mexendo no celular, e a minha gatinha já ficou no meu colo, eu adoro essa gatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...