26.Dia de Irmãos.

174 27 7
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Três da manhã e eu estou banheiro deitada dentro da banheira fazendo uma vídeo chamada com o Tobirama.

Tobirama- Estou com saudade de você.

Mirai- Tambem estou.

Tobirama- Não vejo a hora voltarmos para a faculdade.

Mirai- Estou com tesão.

Tobirama- Nem me fala te ver naquele jantar com aquele vestido nossa, tive que bater uma quando cheguei no hotel.

Mirai- Sorte sua que bateu uma eu nem consigo me aliviar estou dividindo o quarto com meu irmão.

Tobirama- Porque não pegou um quarto só para você. -Ergui uma sobrancelha para ele. -Ah seu pai acha que vai dormir com alguém.

Mirai- Sim.

Tobirama- O que vai fazer no ano novo.

Mirai- Não sei o que meu pai tem em mente, ah estou muito cansada. -Disse abrindo as pernas e soltando o ar.

Tobirama- O que andou fazendo esses dias?

Mirai- Compras, muitas compras meu pai queria dar varios presentes.

Tobirama- Eu comprei um presente para você tambem.

Mirai- Hum o que comprou para mim?

Tobirama- Uma surpresa.

Mirai- Qual é, fala.

Tobirama- Não surpresa.

Eu e o Tobirama ficamos conversando até umas cinco da manhã nisso eu sai e vi meu irmão esperando do lado de fora.

Madara- Credo estava fazendo o que?

Mirai- Desculpa.

Eu fui para cama e coloquei meu celular para carregar, o meu relacionamento está sendo muito complicado porque não ninguém pode saber.

Madara- Nossa você ficou mais de duas horas no banheiro o que estava fazendo no banheiro, pensei que tinha ido com a descarga.

Mirai- Sem graça.

Madara- Papai vai resolver algumas coisas então o que acha de fazermos um dia de irmãos?

Mirai- Dia de irmãos não fazemos isso desde que eu tinha quinze anos.

Madara- Então o que acha?

Mirai- Acho uma boa ideia, vai chamar o Izuna?

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora