51. Brava.

103 16 3
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Nove da manhã e com certeza eu vou levar um sermão daquele do meu pai, todos estamos em uma lanchonete até o Tobirama, estamos em uma ressaca muito grande eu bebi muito eu e o Tobirama, além de nos dois termos fumado um negocio meio doido que o Hidan trouxe.

Mirai- Nossa que dor de cabeça. -Nisso o Tobirama vez carinho no meu cabelo e deu um beijo no topo da minha cabeça.

Nisso meu telefone tocou e já tinha umas vinte ligações perdida do meu irmão mais velho.

Madara- ONDE VOCÊ ESTÁ DONA MIRAI? -Disse gritando.

Mirai- Aí não grita, eu estou em uma lanchonete eu já vou voltar para casa Da.

Madara- Bom mesmo. -Disse bravo.

Tobirama me olhou e dei uma leve risada e nisso ele ficou dando vários beijos.

Konan- Quer que a gente te leve miga ou o Tobirama vai te levar? -Nisso eu olhei para o Tobirama.

Mirai- Tem câmera de segurança então vocês. -Disse dando um sorriso.

Tobirama- Te amo meu amor. -Disse dando um beijo em mim.

Mirai- Tambem te amo.

Nisso fomos para o lado de fora, e o Tobirama subiu na moto dele e logo fomos para casa.

Konan- Até miga. -Disse quando chegamos. -Ei Hidan onde vai?

Hidan- Vou levar ela até a porta.

Dei uma leve risada mais tudo bem, nisso ele me levou até a porta e quando eu ia abrir a porta o meu belo irmão mais velho abriu com aquela cara de bravo dele, me despedi do Hidan, eu dei um beijo na bochecha dele e o mesmo foi embora, ele foi correndo até porque meu irmão está com um ar sombrio.

Mirai- Que? Essa cara para mim é fome. -Disse quando vi a cara fechada dele.

Madara- Demorou, o Obito chego as seis da manhã.

Mirai- Eu sou eu, o Obito é o Obito, eu estava me divertindo com meus amigos.

Madara- E tem algo a ver com esse chupão no seu pescoço.

Mirai- É pode ser fiquei com alguns rapazes na rave.

Madara- Aquele que te trouxe.

Mirai- Ai Madara não me enche não que saco, eu vou tomar banho eu estou cheia de areia.

Nisso eu subi e dei de cara com a Rin, naquele momento meu sangue está tão quente por causa da raiva. Eu entrei no quarto, e tranquei a porta, fui ao meu banheiro, liguei o chuveiro e liguei na água gelada e tomei um banho demorado, depois de tomar meu banho, eu coloquei meu pijama e fui para cozinha eu estou morrendo de fome.

Eu abri a geladeira, e nisso peguei um potinho de morangos e me sentei na bancada da cozinha para poder comer.

Obito- Oi Mi. -Eu ignorei o mesmo. - O que aconteceu?

Eu até a sala e me sentei do lado do Itachi, o mesmo está jogando com o Shisui e com o Sasuke.

Madara- Mi quero falar com você. -Disse do escritório do meu pai.

Eu revirei os olhos e fui com aquele todo meu animo e fui para o escritório do papai.

Mirai- Cadê o papai?

Madara- Em uma reunião eu menti para ele falando que você chegou de madrugada.

Mirai- Não vai me dar sermão, eu estava me divertindo. -Disse passando a mão no meu cabelo.

Madara- Você está bem?

Mirai- Eu estou. -Disse dando um abraço nele.

O mesmo fez carinho no meu cabelo e deu um beijo no topo da minha cabeça. Eu me sentei no sofá de novo depois de conversar com meu irmão mais velho, mais logo ele saiu chamando os meninos, deixando o Obito comigo.

Obito- O que aconteceu?

Mirai- Nada. -Disse vendo as minhas fotos com o Tobirama.

A Konan caprichou nas fotos de nos dois nos beijando, eu mandei para ele o mesmo mandou varias figurinhas de corações.

Mirai- Vou para o quarto.

Obito- Vamos fazer uma festa do pijama?

Mirai- Não eu não estou afim. -Quando eu fico brava com uma pessoa, eu fico sem falar com ela com um tempo indeterminado.

Nisso subi e fui para meu quarto e fiquei mexendo no meu celular eu queria tanto postar as fotos com o Tobirama mais não posso, eu fiquei tão linda com o Tobirama.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora